quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Ana Maria Braga apresenta o novo companheiro Bill: 'É um anjo da guarda'...





Bill - ´piloto de avião - está ajudando e muito e foi quem incentivou a apresentadora a fazer exames e parar de fumar. A apresentadora no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 21, falou do novo companheiro, o norte-americano Bill: 'É um anjo da guarda'. Foi com a ajuda dele que ela descobriu um câncer em estágio inicial no pulmão.


Fátima Bernardes: "Você disse que foi o seu novo companheiro, o Bill, que disse que queria que você fizesse atividade física com ele, parasse de fumar, fosse ao médico. Na verdade foi uma pessoa que fez toda a diferença, não é?".

A apresentadora confirmou: "Faço exames anuais por causa do meu câncer anterior. Eu tinha feito há 8 meses e não tinha nada, mas o Bill insistiu para eu fazer um teste de esforço. Ele não queria que eu marcasse sem ele estar aqui, pois ele não mora no Brasil. Dois meses após ele ter insistido eu consegui marcar na agenda dele, na minha e do médico. Fui à São Paulo e fiz o exame. Como é tórax, aparece tudo e não só as coronárias. O médico descobriu um 0.6mm, que se eu não tivesse feito aquele exame naquele momento, no final de agosto, muito provavelmente eu teria um problema grande, porque cresce muito rápido. Não precisei fazer quimioterapia, nem radioterapia. Tirei e estou absolutamente curada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário