sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jornalista Baby Garroux::a top model Bar Refaeli foi presa pelas autoridades israelenses e levada sob custódia.



Ela e sua mãe são suspeitas de evasão fiscal por ter mentido sobre sua renda e agora não pode deixar Israel sem permissão. Bar Refaeli passa por um momento difícil. Ela foi presa  e  liberada sob fiança. Não declarou uma parte de sua receita no exterior e mentiu sobre o seu local de residência. A modelo não declarou o empréstimo de um apartamento de luxo ou carro que o valor excedeu 237.000 € s. 

A mãe da supermodel foi presa porque ela não declarou sua renda no exterior, valores estimados em vários milhões de euros de acordo com a autoridade fiscal israelense.

Segundo os investigadores, Bar Refaeli e sua mãe criaram uma falsa residência no exterior, a fim de não declarar os seus rendimentos auferidos fora de Israel. Cidadãos israelenses que vivem no exterior não são obrigados a declarar os seus rendimentos fora do território.

No momento da sua detenção,  foram os apartamentos das duas mulheres pesquisadas. Bar Refaeli e sua mãe foram libertados, mas elas tiveram que deixar seus passaportes nas mãos da justiça. Agora são proibidas de deixar Israel sem licença por seis meses. A modelo também deve pagar um depósito de 64.000 dólares quando quiser deixar o país. O encanto dA jovem de 30 anos não acalmOU as autoridades do seu país. 



Bar Refaeli posou no Instagram com seu marido, o empresário Adi Ezra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário