sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jornalista Baby Garroux: Museu do Amanhã inaugura no centro do Rio de Janeiro com espaço sobre o futuro.







Na atração do dia, um filme virtual produção Fernando Meirelles e Janaina Augustin transmitido no local: "Portal Cósmico". Os visitantes mergulham nos 8 minutos da história do universo de forma poética com imagens e sons. Incrível.

"O filme é o portal de entrada do museu. Quem se deixar mergulhar no que o filme tenta passar pode ter uma experiência mais viva ao visitar o museu.” Fernando Meirelles.

O Museu do Amanhã abre sábado para o público em geral às19h na Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro.


DE GENTE'S E OUTRAS:



AGENDA NATAL: com certeza a mais badalada é a de Lucila e Jorge Elias com 'senhor' jantar.



AGENDA ABAFA O CASO I: o kerekekê rola na berlinda de Sean Penn. Se ele já bateu em mulheres não sei, mas a Madonna defende seu ex com unhas e dentes. Tudo porque o Lee Daniels, criador da série “Empire”, disse ao site Hollywood Reporter que "Terrence Howard – protagonista – tem histórico de violência contra mulheres, mas, não teria feito nada diferente de Marlon Brando ou Sean...."....

AGENDA ABAFA O CASO II: o fofoqueiro "Page Six”, garante que Sean processou o diretor em US$ 10 milhões por difamação, e Madonna defendeu o ex na Suprema Corte de Manhattan: "São mentirosos os boatos que correm de que ele teria batido nela em 1987 e a amarrado em uma cadeira em 1989. Ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas”, disse Madonna sobre as acusações. "Conheço Sean Penn há mais de 30 anos, e o considera “um indivíduo compassivo carinhoso”.
A cantora e o ator foram casados de 1985 a 1989.





AGENDA JESUS: o Luz é capa da Six de Dezembro. Mas o que essa Madonna promove é 'tudo'. Conheço muitos colunáveis que fazem o mesmo é quando tiram o 'time de campo' é o naufrágio..... Jesus Luz parece ter dado realmente à volta por cima, e começa tocar a vida após o comentado romance entre ele e a musa Madonna. Na Page Six.



AGENDA BAHIA: festança das mais causante é a "WE ARE BAHIA" de Pedro Caldas. Trouxe Durval Lelys a São Paulo do grupo Asa de Águia como atração principal. No palco do Golden Hall no dia 19 de dezembro, a partir das 17 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário