quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Jornalista Baby Garroux: A verdade sempre vem a tona...





Eu escrevo muito sobre o tema em meu novo livro que tenho certeza irá ‘causar’....... 

A novela ‘Além do Tempo’ arrepia no assunto em várias cenas. Você pode enganar uma pessoa durante algum tempo, mas não conseguirá enganar muitas pessoas durante muito tempo.

É a Lei da Vida. Em um dos capítulos o personagem Emília (Ana Beatriz Nogueira) tem um verdadeiro ataque de fúria diante do pai e da filha. Ela implora perdão de Alberto (Juca de Oliveira, totalmente acabado..... o tempo passa para todos...) porque teme que Vitória (Irene Ravache) saiba de sua presença na cidade. "Ela não pode ver o senhor por enquanto, pai. Entende? Só te peço mais um pouco de tempo! Eu te imploro!", diz. Alberto acalma a filha e diz que é muito difícil que Vitória o reconheça depois de tantos anos.

Para a empresária, o pane é a filha Livia (Alinne Moraes) saiba que Vitoria é sua mãe: “Acabou, pai. A Vitória ainda não pode saber que é minha mãe".

Lívia estava ouvindo a conversa. "O que você disse? A Vitória é sua mãe?!", pergunta a sommelier, completamente chocada.


Vai ser enrolação até a confirmação, com certeza.... Mas ninguém é dono da verdade e um dia ela aparece.... Quando menos esperam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário