sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tanto luxo pra quê?????




As famosas adoram ‘causar’. Hora e vez da escandalosa Lindsay Lohan que começou campanha no Instagram para doar cobertores para os necessitados.

Só que a moçoila postou no Instagra, aos seus seguidores pedindo que participem da campanha com a hashtag “blackets4peace” (“cobertores para a paz”).



Na foto, uma das famosas mantas Hermès que custam R$ 13,2 mil: “É dando para aqueles que precisam de paz de espírito na vida que se pode mudar uma pessoa de cada vez. Não tem problema se não forem Hermès os cobertores doados”. 


DE GENTE´S E OUTRAS:




AGENDA DOIS AMIGOS: Louis Garrel convida para a pré-estreia de seu primeiro longa como diretor, “Dois Amigos”,. Depois tem festa, no Reserva Cultural, na Avenida Paulista....

O ator francês Louis Garrel veio para Sampa para o lançamento de seu primeiro longa-metragem como diretor. "Dois amigos" que estreia no Brasil em 3 de dezembro. Garrel se desculpou no começo da coletiva porque está fumando um tipo de cigarro eletrônico. "Parei de fumar no Brasil. Com os eventos que estão acontecendo em Paris, a gente está fumando demais por causa da ansiedade. E, quando cheguei no Brasil, em São Paulo, vi todo mundo tão relaxado que resolvi parar de fumar. Como não estou conseguindo, fico com esta piteira na boca o tempo todo", disse.

Garrel falou sobre o terrorismo em Paris: "Como estes problemas que estão acontecendo hoje, são várias perguntas sem respostas. Acho que todo mundo na França, nestes últimos 15 dias, está ligado na TV. E nós sempre tentávamos procurar uma pessoa que viesse explicar por que disso tudo [os atentados]. Mas isso não existe. Acho que a pessoa mais indicada, a que mais falou disso foi o Freud".



AGENDA EVENTOS: Cristiana Arcangeli e Cacau Show recebem em lista fechada, SOBRE CHOCOLATE, no Jardim Europa.... Arezzo chega mais com “AMIGO SECRETO” com almoço na Pracinha da Forneria San Paolo, na Rua Amauri....

Nenhum comentário:

Postar um comentário