sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nathalie Edenburg embaixadora brasileira do projeto Non Violence, da ativista Yoko Ono.





Top brasileira de grande sucesso no exterior, ganha a imprensa internacional. "Nossa missão é trabalhar em ações contra a violência através da educação e do esporte", explica.
O projeto tem como símbolo as 'armas atadas' e ganhou exposição na Flagship da Chilli Beans, em São Paulo. A expo fica em cartaz até o dia 12 de junho. "O projeto  é uma das iniciativas contra a violência mais fortes e bonitas do mundo, conta com a participação de vários artistas e celebridades, e já percorreu várias cidades", diz ela.
No Brasil, além de São Paulo, a mostra acontece no Rio de Janeiro durante a Copa e ao todo serão expostas 75 armas. O evento carioca também vai contar com a participação de 300 educadores que irão passar ao público um método educacional criado pelo projeto.

Nathalie é mineira de Juiz de Fora, e foi descoberta por um agente em uma feira em São Paulo. Chamou atenção do mercado e, em pouco tempo fotografou para importantes revistas. Já morou em Toquio e Paris. Atualmente, divide a sua agenda entre Em São Paulo e Nova York e entre seus trabalhos importantes estão fotos para a revista Vanity Fair, V Magazine e catálogos para Victoria's Secret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário