sexta-feira, 30 de maio de 2014

Casa Fenomenal no Cais do Porto.





Casa Fenomenal no Cais do Porto.


O Rio de Janeiro ganha a ‘Casa Fenomenal’, da Nike, no Armazém 6 do Cais do Porto. Inauguração dia 7com vários eventos, personalidades e muita música. Fernanda Paes Leme, apresentadora no programa Superstar, na TV Globo,  anfitriã da noite de apresentação do projeto, nesta quinta-feira (29), recebendo jogadores como os gêmeos Rafael e Fábio, do Manchester, Rafael Sobis e Diego Cavalieri, ambos do Fluminense.
No dia D (7), Ronaldo Fenômeno e a modelo Izabel Goulart são os anfitriões do evento, com noite de atrações como Thiaguinho, Marcelo D2, Cone Crew, e tantos outros.
Na semana seguinte, shows de Emicida, MC Guimê, Batalha do Passinho e vai.
A Casa tem um espaço de 3.800 metros quadrados, templo para os amantes do futebol com exposição sobre a evolução das chuteiras da marca e a história das camisas da Seleção Brasileira, além da exibição dos uniformes das 10 seleções que jogarão este ano no Brasil, e também muita fotografia e música.
Queremos proporcionar aos apaixonados pelo esporte experiências inesquecíveis”, diz Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil.
Logo na entrada, o visitante é recebido em 'tapete amarelo' e passa por um túnel cheio de ilustrações sobre o tema, em seguida exposição da genealogia completa das chuteiras criadas especialmente para craques como Ronaldo, Neymar, Cristiano Ronaldo, Iniesta e David Luis.
Um dos destaques da casa é a quadra de futebol interativa, com um painel eletrônico que funciona como narrador e apresenta sons de torcida e ambientação típicas de um estádio de futebol em final de campeonato. A cada gol ou jogada de efeito, fotos com perfis dos jogadores serão exibidos em tempo real.
A 'Casa' convidou artistas brasileiros para criarem painéis gigantes com a releitura de camisas históricas da Seleção - entre eles, os cariocas Bruno Big, Marcelo Ment, Pamela Castro (Anarkia), Ananda Nahu, entre tantos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário