terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gisele Bündchen comemora Halloween antes de vir ao Brasil




No dia 31 a top estará no Brasil para participar da São Paulo Fashion Week, mas já comemorou o Halloween nessa segunda-feira. Foi clicada vestida de Dorothy, do “Mágico de Oz”, em uma festa superexclusiva em Boston. Tom Brady, se transformou no Leão Covarde, também personagem de Oz. O “Daily Mail” clicou. (FOTO: GROSBY GROUP).  

A modelo estava de agasalho, mas revelou parte da fantasia de Dorothy ao deixar as pernas à mostra. A caracterização só ficou completa assim que a top chegou no evento e trocou o mocassim marrom por sapatos vermelhos. Tom Brady acabou se transformando no Leão Covarde com uma mãozinha da mulher. O jogador de futebol do New England Patriots precisou de ajuda para fechar o zíper da fantasia.

Na quinta-feira (31), Gisele desfilará pela Colcci na Semana de Moda de São Paulo. Este será o retorno da top ao fashion week paulistano após o nascimento da filha, Vivian, de 10 meses. Ela também é mãe de Benjamin, 3 anos.

De Gente´s e Outras
Marcos Faria terminou o namoro com Patricia Abravanel, há quase um ano, e agora está namorando a modelo Jessica Rodrigues..... ui..... Aniversariando hoje Winona Ryder, Joaquin Phoenix,  Roberta Barreto, Luiza von Mutius..... Cléo Aidar promove evento de pré-lançamento da coleção Inverno 2014. a Partir das 10hrs, em Vl. Nova Conceição.... Kristhel Byancco recebe convidados vip com coquetel em seu espaço para a exposição das grifes Kristhel Byancco, Simone Poniatowski, MCGyverstones - Carlos Quintela e Antonio Henrique. A partir das 15h.... Rosa Valente, estréia a exposição A Arte no combate ao câncer de mama. A partir das 09:30hrs, no Sesc Bom Retiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário