terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nicole Kidman fala sobre seu casamento com Tom Cruise




Nicole Kidman é capa da edição de dezembro da “Vanity Fair” para divulgar seu novo filme, “Grace de Monaco”, em que interpreta Grace Kelly. Ah, mas ela falou sobre seu casamento com Tom Cruise, com quem ficou entre 1990 e 2001. Diz que sua relação com Tom era o grande fenômeno dos anos 1990 e se comparou com o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, conhecidos hoje em dia como “Brangelina”.
“Você acaba vivendo em uma bolha e é intoxicante porque você depende muito um do outro. A relação acaba ficando ainda mas intensa, mas é muito romântico também. Tenho certeza de que Brad e Angelina passam por isso -não tem outra pessoa no mundo que entende o que a gente sente, exceto a pessoa que está dormindo ao seu lado.”
Nicole declara que hoje em dia ela é apenas um rosto bonito em Nashville, onde mora com o atual marido, Keith Urban, e raramente é reconhecida em público por lá. “Tendo experimentado o auge da fama e agora vivendo em um momento mais tranquilo, sempre me surpreendo quando chego em um lugar e as pessoas sabem quem eu sou. Meus filhos vivem me perguntando o motivo de um paparazzo tirar foto nossa.”


De Gente´s e Outras:
Tudo acontecendo no SPFW.... por dentro e por fora.... um tititi só... só vendo... Silvio Bentes comanda a edição do “Cantores do Bem”, em prol da Associação Aquarela, no Espaço Trivento.... 20ª edição do WGSN@SPFW, com tema “Neo Materialismo – Simplicidade”. Palestras de José Papa, Andrea Bisker, Juliano Mendes, Katie Sturch e Leticia Abraham, nas salas Cinemark do shopping Iguatemi..... Neza Cesar palestra sobre “Garimpo de Luxo”, para convidados na Casa Glamurama.... Oskar Metsavaht palestra no Water Traces – Social Environmental and Water Footprint Project, no Conservatório de Música do Paço das Artes.... Lançamento livro “Casa Santa Luzia: a história de uma marca da gastronomia paulistana”, no mezanino da Casa Santa Luzia.... Cocktail da Sierra SP Maison, com pocket show da britânica Jesuton.... Abertura exposição “The Little Black Jacket – Chanel´s Classic Revisited”, com a presença de Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld, na Oca do Parque do Ibirapuera..... Desfilam hoje na SPFW, no Parque Villa-Lobos, as marcas Alexandre Herchcovitch (fem), Acquastudio, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos e Juliana Jabour..... Regina Moraes Waib no bingo beneficente em prol das Obras assistenciais de Dona Filhinha, no espaço Rosa Rosarum.... Associação Brasileira de Estilistas (Abest) na 3ª edição do Salão +B, até o dia 31/10, no Mube.... Chef Bel Coelho assina menu especial do jantar em prol da ONG Trapézio, na Oca Tupiniquim, na Vila Madalena. Os convites podem ser adquiridos na loja Amoreira (www.amoreira.com.br) ou na própria ONG pelo e-mail eventobeneficente@trapezio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário