segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quem é que anda copiando Cavalli????





Roberto Cavalli na coletiva de imprensa organizada pela C&A, no hotel Fasano, super simpático e sorridente para falar sobre sua coleção para a fast fashion, falou sobre assuntos diversos, durante uma hora e em pé. 
O designer disse que ama o Brasil, mas não tanto a moda brasileira, por causa de uma “certa marca que copia a minha”....... “A mulher brasileira é diferente das outras mulheres. Ela sabe que é bonita. Está no sorriso e  no jeito que ela anda”..... 
A moda brasileira não me importa muito. Existe uma marca brasileira que me imita em tudo e eu não gosto. Afinal, a mulher brasileira – que é a mais bonita no mundo-  precisa vestir Cavalli”..... 
Adriana Lima é uma de minhas preferidas… Ela faz o meu tipo”.... 
Se eu me mudasse para o Brasil, moraria em uma praia sossegada onde as pessoas soubessem sorrir”.... 
Estou fechando um contrato para traduzir o livro para português. Em pouco tempo,  vocês saberão tudo sobre mim. I love you!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário