terça-feira, 30 de abril de 2013

Paris Jackson recupera tempo perdido





Paris Jackson comemorou seu aniversário de 15 anos com sua mãe, Debbie Rowe. A filha do Rei do Pop 'compartilhou em seu perfil pessoal de sua rede social uma fotografia que revolucionou meio mundo. É a primeira vez que vemos a mãe e filha juntas depois que Rowe desistiu da custódia em 2001. "Obrigado a todos por seus desejos de aniversário! Você é maravilhosa e eu te amo!". Com estas palavras, Paris agradeceu a 03 de abril todas as mensagens recebidas através de seu perfil de rede social por desejar-lhe um dia feliz. No entanto, a comemoração do seu aniversário de 15 anos foi inestimável para a filha do 'Rei do Pop'. Além de celebrar com os amigos e entes queridos, Paris compartilhou esta importante data com a mãe, Debbie Rowe , postando neste fim de semana em sua conta no Instagram a mensagem "tempo com a mãe. .. " e um ícone de coração em azul. 

A foto foi tirada em Ahi Sushi restaurante em Studio City (Califórnia), e revolucionou os meios de comunicação e redes sociais, já que é a primeira vez que vemos a mãe e filha juntas depois de 2001. 
Desde que o artista morreu em junho de 2009, Debbie fez todo o possível para se aproximar de Paris e Prince, e muitas pessoas dizem que estão mais unidas que nunca. Michael Jackson e Debbie Rowe se casaram em 1996 na Austrália e meses antes, tinha assinado um acordo no qual ela foi considerada "mãe de aluguel e comprometida" consciente e voluntariamente desistir do direito de contestar a paternidade de Michael de cada criança e dando consentimento para ser pai declarado. 

Debbie deu à luz dois primeiros filhos do cantor, Prince (1997) e Paris (1998) por meio de inseminação artificial, mas em 1999 decidiu pôr fim ao seu relacionamento e se divorciaram. Dois anos depois, Rowe renunciou aos seus direitos sobre os pequenos, mas um tribunal de apelações rejeitou seu pedido, e o ex-casal chegou a um acordo fora dos tribunais para que o artista ficasse com as crianças . Então, Rowe disse: "Eles são seus filhos, que eu tive por ele. Não teriam nascido se não fosse por meu amor por ele. Eu fiz isso para ele se tornar um pai, não para me tornar uma mãe."

No entanto, em 2009, Debbie começou uma nova batalha legal contra a mãe do cantor, Katherine Jackson , sobre a guarda dos filhos, mesmo que o artista havia expressado em seu testamento o desejo de sua mãe cuidar de seus filhos se eles morresse e, na sua falta, a cantora Diana Ross nomeada como segunda guarda. Neste testamento, o artista deixou fora de qualquer herança a Rowe. Finalmente, Katherine e Debbie chegaram a um acordo que, desde então, tem tido o direito de visitar seus dois filhos . "É um acordo no interesse das crianças. Tratamento não dinheiro; não tem nada a ver com dinheiro. Não há melhor situação para essas crianças ser educadas e criadas com amor pela Sra. Katherine Jackson", disse o advogado de Katherine . Desde então, Debbie, que tem um rancho de cavalos em Palmdale (Califórnia), e repetidamente visita Prince e Paris, e parece que, graças a estas reuniões de família trouxe de volta o amor de seus filhos. "As crianças precisam de sua mãe. Acho maravilhoso e muito bom, porque ela é sua mãe", confessou o irmão do 'Rei do Pop' e tio das crianças, Jermaine Jackson.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário