sexta-feira, 3 de maio de 2013

Os nobres e ricos preparam lista de casamento...





Desde o nascimento de Sasha, seu primeiro filho em 21 de março, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo fazem verdadeiro malabarismos com o bebê e preparativos para a futura festa de casamento. É oficial: o casamento real terá lugar este Verão no Rock, e até mesmo Gad Elmaleh é convidado.


Christina Aguilera Royal Desire

Christina Aguilera lança o Christina Aguilera Royal Desire.  A mais nova fragrância que exala elegância e sensualidade, dando às mulheres uma experiência de luxo. “Com esse perfume, eu queria criar uma experiência verdadeiramente sensorial", observa Cristina, “e proporcionar um momento diário, onde as mulheres pudessem cuidar de si mesmas e de se sentirem sexy e lindas... exalando a elegância sensual de uma rainha.” A fragrância Christina Aguilera Royal Desire é uma mistura frutal oriental, com notas ricas em florais e ao mesmo tempo quentes e sensuais, criando um apelo luxuoso.

Um dos elementos favoritos de Christina é o charme da prata de cada frasco. Como a tradição de receber jóias sempre fez com que as mulheres se sentissem especiais, Christina Aguilera Royal Desire inclui um charme prateado em quatro belos desenhos, incluindo um coração em monograma, um ventilador, uma flor de lis e um beijo, que pode ser usado em qualquer colar ou pulseira. 

A campanha
A impressão e a campanha de TV de Christina Aguilera Royal Desire foram dirigidas e registradas pela famosa fotógrafa, Ellen Von Unwerth.



Nenhum comentário:

Postar um comentário