quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ORGIA, DROGAS, NUDEZ NA VIDA DE LEONARDO DICAPRIO






No super papel no filme The Wolf Of Wall Street dirigido por Martin Scorsese. Em seu mais chocante papel como Jordan Belfort, um ex-corretor de bolsa de valores. “Muitas cenas de sexo ilícito que envolvem quatro homens e duas mulheres, Leo aparece com outros corretores completamente fora de si devido às drogas. Cocaína e calmantes terão muita presença no longa”, uma fonte ligada ao jornal The New York Daily News  disse. Roteiro baseado nas memórias de Jordan Belford, que mostra suas vitórias e derrotas como um corretor festeiro que acaba preso em 1998 por fraude e lavagem de dinheiro.
O filme mostra Leonardo em uma vida de festas (como na vida real) e a equipe está à procura de mulheres que não se importem em tirar a roupa diante das câmeras.
“Haverá uma cena em um escritório com um grupo de prostitutas durante uma pausa do trabalho. Eles estão no processo de escolher muitas modelos bonitas, que não se importem com a nudez. As mulheres têm que ser bem gostosas”, fontes do site The Insider adicionaram.
O filme começou a ser rodado no distrito financeiro em Nova Iorque na semana passada, 25, e tem sua estreia prevista para 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário