quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COISA DE VAMPIROS...





Vai ver que ficou energia das gravações da saga..... Após uma longa ligação, a bonitinha pode ter conseguido o que queria. Robert Pattinson seguiu em frente após ser traído por Kristen Stewart, mas a história entre os ex-namorados vampirinhos não acabou. Os dois ainda não se encontraram desde que as fotos de Kristen com Rupert Sanders pipocaram na internet. Os fuxiqueiros de plantão, insistem que eles irão se encontrar em breve. Ela pediu ajuda ao Tom Sturridge, o melhor amigo de Rob, para reconquistá-lo. Kristen ficou uma hora no telefone com o astro de Crepúsculo e o convencido a se encontrar com ela.
Ela implorou para encontrá-lo cara a cara para poderem conversar”, disse uma fonte à revista LOOK, “Kristen está conseguindo o que queria e ele concordou em vê-la”..... “Ele admitiu que isso deve ser pior para ela porque ela não está apenas lidando com um coração partido, mas retratada como a vilã, enquanto ele ficou com toda compaixão”.
Nas primeiras duas semanas, ele estava afogado em sua própria dor, mas foi forçado a enfrentar as pessoas enquanto fazia a promoção de Cosmopolis“, disse um amigo do ator à publicação, “E ver como as pessoas estavam bravas com Kristen, fez com que ele ficasse triste por ela”.
Segundo a revista, se Rob decidir voltar com Kristen, ele irá estabelecer algumas regras para o namoro dos dois, como passar mais tempo juntos entre as filmagens e ficar mais tempo em Londres ao invés de Los Angeles.
Os dois não marcaram a data do encontro ainda, mas Pattinson quer que seja em um local privado. De qualquer forma, eles irão se ver na pré-estreia "Amanhecer Parte 2", em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário