quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MAGREZA DE MATTHEW McCONAUGHEY ASSUSTA E TEM EXPLICAÇÃO PRA ISSO






O ator é visto muito magro e todos conhecem a fera pelo corpo atlético e sarado. Aliás, boa escolha da top brasileira Camila Alves. O Matthew McConaughey de aparência abatida e bem mais magro, perdeu peso de propósito para poder interpretar seu próximo personagem do filme The Dallas Buyers Club. Ddrama real sobre a vida de Ron Woodruff, um eletricista de Texas que contrai o vírus HIV nos anos 80 através do uso de drogas.
Após ser diagnosticado com AIDS, os médicos contaram a Don que ele tinha apenas seis meses de vida. Decidido a salvar sua vida, Woodruff se tratou com medicina alternativa, traficada ilegalmente do México até os Estados Unidos. No meio do ano, o ator Matthew McConaughey revelou que ele precisa perder bastante peso para começar a filmar o longa. As filmagens estão marcadas para meados de setembro.
“Eu não vou aparentar saudável quando chegar a hora das filmagens”, disse ele no programa de Larry King.
Ele também revelou que ele não estava perdendo peso com uma dieta que passa fome, “Na verdade, é um pouco de limpeza espiritual e mental”.
McConaughey ainda precisa perder um pouco mais de peso, já que ele engordou alguns quilinhos para continuar, atualmente, as gravações do longa de Martin Scorsese The Wolf of Wall Street, cujo elenco também é formado por Leonardo DiCaprio e Jonah Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário