sábado, 24 de dezembro de 2011

REVEILLON DO IATE CLUBE DE SANTOS...




O Iate Clube de Santos a mil, organizando a badalada festa de Réveillon em Angra dos Reis, onde, neste ano, o show será da Claudia Leitte...... Já no esquema, muitas garrafas de espumantes, mais de 500 dúzias de galhos de orquídeas brancas, mais de mil cadeiras Thiffany’s douradas, dentro de uma Hangar de 3 mil metros quadrados, tudo idealizado e coordenado pelo cenógrafo Rudi Aguiar... O tema da festa é Mônaco como inspiração e as cores escolhidas para a decoração foram o rubi, o vinho, o dourado e off white... já pensaram?????.
Sem problemas de trânsito em Angra dos Reis, porque os helicópteros, a partir do dia 29 de dezembro, vão estar por todos os lados. Os convidados podem desembarcar de seus helicópteros em qualquer horário, de dia ou de noite; o heliponto do Iate Clube aceita pousos noturnos....
Se você não fez a sua reserva, é melhor correr. Restam poucos convites, por R$ 1.350 (cada). Informações e televendas - Em São Paulo: Wilson ou Juliana, (11)3155-4400 / Em Angra: (24) 3369-0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário