sábado, 24 de dezembro de 2011

Aniversário Mammy Gestante!



No aniversário Mammy Gestante, o Bazar Beneficente que detonou de 12 a 17 de dezembro, com até 70% de desconto!... 
Na Comemoração dos 15 anos da Mammy na loja da Vila Nova Conceição, sorteios e presentes especiais das melhores marcas do segmento bebê e gestante, parceiros, para a cliente ser homenageada, como: Tratamentos para Pele da NYC NAILS, Cabelo do RW, Corpo – Sessões de Pilates do Fitness Together, Ensaio de Fotos da Rosana Artero, Jóia- Rosana Negrão, Almoço - Josephine, Almoço - Blau Bart, Jogo Americano Infantil Temáticos da Mais Home, Kit Spa da  Sparkki Home Spa, Voucher no valor de R$ 2.500,00 em Kit Berço do bebê da Mama Art,  Corte de Cabelo do Funny Hair, Peças de Enxoval da Silmara Bebê, Aulinhas de Costura para criança e mimos da Love Blankie, Mini Cup cakes da KAPCAKE, Comidinhas e decoração do Fanikito Buffet, Miniaturas de garrafinhas de água da Due Julia, Flores - Santa Gema, Voucher de Aulas especiais da Body Pregnancy/Fitness, Surpresas da Delicattos Chef Girotto e muito mais...


Parte da renda, revertida em prol do Amparo Maternal que cuida de mães de baixa renda. Arrecadaram itens de higiene de bebê como Shampoo Neutro, Cotonetes, Algodão, Fralda Descartável, Bodys, Macacões que serão doados ao Amparo Maternal. - www.amparomaternal.org... na MAMMY GESTANTE – RUA JOÃO LOURENÇO 613, Vila Nova Conceição..


Sou amiga de velha data de Verinha Moraes, antes da mamãe, da grávida, que não estava satisfeita com o que vestia. Em uma de suas viagens para os Estados Unidos, percebeu o que o mercado da moda de lá fazia para melhorar a vida das gestantes. Em 1996, abriu a Mammy Gestante em São Paulo, oferecendo às brasileiras roupas importadas de grifes seletas. A ideia pioneira foi sucesso imediato! Para enriquecer o mercado da moda brasileira neste segmento, iniciou a fabricação própria alguns anos depois.... Quase 15 anos se passaram e hoje a coleção é 100% produzida pela Mammy. Duas lojas e em breve mais uma, oferecem soluções à vida da gestante moderna.... Uma moça deve ser duas coisas: e.... elegante e fabulosa. - Coco Chanel... 


Tecidos de alta qualidade e durabilidade adequados para cada ocasião do cotidiano. Sistemas de ajustes que permitem uso do primeiro ao nono mês de gestação. Não são roupas que deixam a mulher sem formas como calças de números maiores ou adaptadas. São peças com o corte especial, que valorizam formas, caimento impecável.
"Há clientes que entram na loja chateadas pelas mudanças físicas, em busca de uma única calça para a gravidez toda, acreditando que não haverá solução para ficar bem vestida. Quando entram no provador começam a encontrar tantas opções que vão levantando o seu humor até saírem da loja bem mais leves e gratas por aquela visita...” 
Vera Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário