sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE - OSSO DURO DE ROER - NO HOTEL EMILIANO

Hector Babenco,
Anibal Massaini e
Marco Aurelio Maia.





O chiquetézimo Hotel Emiliano, foi palco de coquetel comemorativo do sucesso da bilheteria do primeiro fim de semana de Tropa de Elite 2 no Brasil nessa quarta-feira, em São Paulo.

João Camargo, um dos produtores do filme, foi o grande anfitrião dos convidados.
Wagner Moura, de molho com febre, o espetacular ator principal do filme, não participou da celebração. José Padilha, o diretor, conversou com todos os colunistas presentes.

"Existe uma grande procura por parte de distribuidores do mundo todo, após os resultados da bilheteria no Brasil no primeiro fim de semana por aqui. A distribuição do filme no exterior, terá o mesmo tipo de divulgação de Tropa de Elite 1. Primeiro será exibido em festivais internacionais, para depois pensarmos em como ele será comercializado no exterior.”
 
João Camargo, Flavio Rocha,
José Padilha e João Cox.
O diretor Hector Babenco, vibrando com o sucesso do filme: “Sucesso merecido. É em melhor do que o primeiro filme. É só assistir e comparar os cuidados que tivemos em cada detalhe.

Anibal Massaini Neto, declarou: “Existem filmes, como o Tropa de Elite 2, que geram uma grande expectativa do público. Não há quem não possa confirmar que quase três milhões de expectadores assistiram o filme nos últimos cinco dias. É impressionante um filme já sair explodindo desse jeito. As pessoas acabam se sentindo na obrigação de assistir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário