quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BRASILIA IMPERA NA CASA COR - AMY WINEHOUSE ESTILISTA?? -


Cybele Barosa e 
João Saccaro.

Cecília Maia e
Heraldo Pereira.
Na última quinta-feira, dia 7, a 19ª edição da Casa Cor Brasília recebeu mais de mil pessoas. As divinas estavam todas por lá. 

As sócias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá receberam os convidados com coquetel assinado por Adriana Buffet, servido no Espaço de Festas.

Foi um verdadeiro desfile de celebs.

Mara Amaral.

Maria Thereza Laudares
e Fábio Camargo.

O decór dos ambientes encantou e as lindinhas decidiram posar com seus looks tão elegantes quanto. A assinatura presença de Mara Amaral é sempre super importante em todos os eventos, e onde ela para, o clic atua; bom para aquele que assinou o espaço. Com certeza vai liderar na mídia.  Mesmo por aqui.


Jaqueline Oliveira
 e Gláucia Ferrer.

Brasilia está no topo da onda, e os acontecimentos em todas as semanas, seja nas mansões, nos clubes ou mesmo no shopping, são noticia internacional. Foi crescendo e para suportar o clima e energia local, festa é que não falta.

     
Carol.

No próximo domingo, dia 17, acontece no ParkShopping em Brasilia, a 2ª etapa da Track & Field – Run Series. A corrida terá a presença de celebridades que vão participar da prova: o ex BBB Cadu Parga e a linda modelo Carol Bittencourt. Os dois vão provar que não são nada sedentários. Vão percorrer os 10 km do trajeto. O evento começou em São Paulo há seis anos e hoje várias capitais promovem a competição.
 
Amy Winehouse.


A cantora Amy Winehouse faz sua estreia como designer. Imaginem!!! A coleção assinada pela cantora é parceria com a marca inglesa Fred Perry e terá 17 peças. A coleção é inspirada nos anos 40 e 50 e também pelo estilo da atriz Rizzo GreseAmy irá desfilar as peças de sua coleção e exigiu que a Fred Perry produzisse a sua numeração, tamanho 34 (size 6). Voz do hit Rehab, Amy disse que a parceria demorou tanto para nascer por conta de contratempos com seu ex marido.

Campanha divina da Cruise 2011 da Gucci de inverno! Adoro a marca! O duo Mert Alas & Marcus Piggott fotografou a top brasileira Raquel Zimmermann e Nikola Jovanovic com a bem sucedida campanha de fall-winter.
 
A partir desta sexta-feira os brasilienses poderão conferir a exposição Corpos, que já foi visitada por mais de 15 milhões de pessoas no mundo.
 
No Brasil a mostra passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde garantiu mais de 1 milhão de visitantes. Uma área de cerca de 1500 m² foi montada no prédio do estacionamento coberto do ParkShopping para receber 12 corpos inteiros e quase 250 órgãos humanos reais.
 
Todas as peças foram foram conservadas com uma técnica onde os tecidos são preservados através de um silicone emborrachado líquido. Isso permite que os visitantes possam conhecer melhor o corpo humano e observar detalhes de músculos e sistemas respiratórios, reprodutivos etc. A mostra foi produzida pela Premier Exhibitions, Inc. e a S2BN Entertainment com realização da Time For Fun. Corpos. A exposição estará aberta para visitação até o dia 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário