domingo, 17 de outubro de 2010

OS FLAGRAS DA SEMANA

A biografiaque vai causar o maior kerekekê no showbiz, conta as aventuras do eterno Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger. A história - - não autorizada - - é assinada por Ian Halperin, que já se fez famoso através da vida de Brad Pitt, Angelina Jolie e Michael Jackson. O autor adianta que as façanhas sexuais do ator-governador fazem Tiger Woods parecer a Virgem Maria. Arnold sofreu diversas acusações de assédio durante sua campanha para governar a Califórnia. O escândalo não foi suficiente para derrubá-lo. Não se sabe quando The Governator: From Muscle Beach To His Quest For The White House, o polêmico livro, vai sair. O ator se preocupa com o futuro profissional após o fim de seu mandato e já ensaiou até uma volta ao cinema, em Os Mercenários. E ele busca um cargo para se manter no governo americano. O que eu duvido.

Deu no NY Post: Madonna já fez a fila andar. O moço que tirou de Jesus Luz o posto de boy toy da popstar é Brahim Rachiki, coreógrafo da turnê Sticky & Sweet, que ainda exibe no currículo colaborações com Michael Jackson em This Is It!, o show que nunca aconteceu. Madge e o novo affair foram vistos juntos no maior romance na última quinta-feira (14.10) em NY. Saíram para dançar no Sullivan Room, em Greenwich Village, e esticaram a noite em um clube para mais uma performance na pista e uma pegação para quem quisesse ver. O novo brinquedo de Madge tem 33 anos. Nove a mais que Jesus e dezenove a menos que a implacável rainha do pop. Mas nada confirmado até então. Se for, Jesus dançou!!!

Assunto que causa o maior buxixo na Alemanha. A exposição “Hitler e os Alemães” Está em cartaz no Museu Histórico Alemão. Causa o maior desconforto em Berlim. A idéia da mostra é tentar decifrar o ditador alemão, visto por muitos como uma espécie de salvador da pátria antes de cometer as atrocidades que marcaram a História. Segundo o jornal britânico The Independent, os curadores passam por dificuldades para explicar a mostra ao público.

O projeto estava guardado desde 2003, mas foi barrado, de forma unânime, pelo comitê do museu. A exposição fica por lá até o dia 6 de fevereiro e traz para o espaço todo o tipo de propaganda nazista: desde maços de cigarros até a famosa cruz suástica. Miniaturas dos soldados da SS e do próprio Hitler e documentos sobre a construção do Estado Nazista também fazem parte do acervo.  A mágoa do passado existe. Mas é impossível negá-lo. Observar como a coisa se firmou ajuda a entender a cabeça maniqueísta do líder e afasta os riscos de repetir o erro.

Sem noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário