quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O mercado vai para onde o dinheiro vai - Beijo de homens - Angelina proibida em Budapeste!!!

 
Chris chiquetézima
Pitanguy em Paris.

Christina Pitanguy é jornalista. Criou em 1995 uma empresa que presta serviços de consultoria na área de moda, luxo e mix. Durante 13 anos de carreira, idealizou e produziu nos anos 90 a badalada Fashion Fair, passarela por onde passaram diversas marcas e que ajudou a lançar ícones da moda carioca. Na empresa de consultoria e assessoria em luxo teve em seu portifólio 56 marcas nacionais. Em 2006 foi convidada para ser a Consultora de Moda e Luxo do Shopping Leblon e Consultora de Mix da Aliansce Shopping Center. Criou o primeiro programa de moda customizado para um shopping, o SLTV, que passa diariamente nas tvs de plasmas espalhadas pelo mall. Christina é casada, mãe de 2 filhos. Lindíssima, em todas, noticia o melhor o melhor sempre. Seu blog é saradíssimo.




Hoje, pesquisando sobre as modelos e as Semanas de moda, vi que saiu no site Jezebel.com, que as próprias marcas estão escolhendo modelos asiáticas para poder estar mais perto deste consumidor, que atualmente é um dos mais importantes para as marcas de luxo.

De acordo com o site, na última temporada, em fevereiro de 2010, o casting das grifes era representado por 6.4 % de mulheres asiáticas, e nesta Fashion Week o número cresceu para 7.1 %.

No ano passado, a Louis Vuitton fez uma festa para lançar a alta-joalheria, (muitas brasileiras presente, inclusive eu que estava em giro parisiense, msmo com dia chuvoso, pude ver de perto com uma amiga jornalista correspondente que vive lá ) onde 90% das convidadas eram japonesas. Elas eram lindas, bem vestidas, super transadas. São as maiores consumidoras. Não demora, teremos uma SuperModel japonesa ou chinesa, que irá fazer carreira da mesma forma que as icônicas Kate Moss, Cindy Crawford e Gisele…




Vogue na capa com a Jessica Stam Na Turquia. Falando de.... Fortezézimos!!!


Lá vem outra vez o nome do rei do pop. Um grupo de fãs do cantor decidiu limpar o nome de Michael.

Com direito a manifestação em frente à Gardner Elementary School, em Los Angeles, onde MJ estudou na década de 70.

A escola tinha batizado um auditório em homenagem ao cantor em 89, mas mudou o nome do espaço em 2003, em meio às acusações de pedofilia de Michael. Os fãs, quase dez anos depois, alegam que a “punição” é injusta, já que o cantor nunca foi considerado culpado.

MJ.
Querem, além do nome do rei do pop de volta naqueles domínios, que a escola pague uma espécie de indenização. O dinheiro, garantem, seria revertido para causas que recebiam apoio de Michael. Até agora, o grupo já arrecadou mais de duas mil assinaturas.

A escola, em comunicado oficial, disse que o nome de Michael volta antes do fim do mês. Mas o dinheiro...


Zezinho Santos
e Turíbio Santos .
A marca de móveis Montenapoleone está detonando com a nova campanha da marca de Sandra e Helio Bork.

A Rg-Vogue saiu na frente com exclusividade de tudo. Em cena, como de costume, arquitetos. Só que, desta vez, um casal de moços, se beijando. Zezinho Santos e Turíbio Santos foram fotografados por Jairo Goldflus. A imagem é de bom gosto. A polêmica, inevitável.


Momento de academia com Jesus Luz. Trocou o dia de praia por uma série de exercícios pesados numa academia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta quarta-feira (13.10).


Jesus.

Intercalou a malhação com aparições na sacada para delírio das fãs adolescentes. Amaram a aparição do moçoilo.


O casal-queridinho Brad Pitt e Angelina Jolie parecia bem animado durante as gravações do filme de Angelina, na manhã dessa quarta-feira (13.10) em Budapeste, na Hungria. La Jolie está fazendo sua estreia como diretora. Até a ordem de proibição de filmar por lá.

O longa, ainda sem título, conta uma história de amor durante a guerra da Bósnia. Para as filmagens, a atriz se mudou para Budapeste há algumas semanas - com os filhos mais velhos.



 
O casal, com direito
a beijinhos, e
supermega apaixonados.
Brad Pitt chegou no leste europeu na semana passada, para acompanhar de perto o trabalho da mulher e levou com ele os bebês gêmeos Knox e Vivianne. Daí o kerekekê: um ministro da Bósnia cancelou na quarta-feira a permissão para que a estrela de Hollywood Angelina Jolie filmasse no país parte de seu primeiro filme como diretora, citando a falta de documentação apropriada.

A atriz vencedora do Oscar começou a rodar o filme em Budapeste, e sua companhia de produção disse que a montagem conta uma história de amor que começou antes da guerra da Bósnia que deixou 100 mil mortos entre 1992 e 1995. A filmagem deveria terminar em novembro na Bósnia.

Jolie disse que o filme não vai interferir na política local, mas uma associação de vítimas femininas do conflito já se opôs a certos detalhes da trama. "No filme, uma vítima se apaixona por seu torturador", disse Bakira Hasecic, presidente da associação de Mulheres Vítimas da Guerra, segundo o jornal Oslobodjenje. Mas a produtora com sede em Sarajevo Scout Film disse que a história do filme não tem nada a ver com a acusação do grupo e disse que se trata de uma história de amor. Jolie ofereceu se reunir com as mulheres para esclarecer as dúvidas sobre o conteúdo do longa.

Hasecic pediu às autoridades que impeçam que o filme seja rodado na Bósnia "devido ao roteiro que ofende as vítimas femininas da guerra e distorce a verdade sobre o que as mulheres sofreram nos campos de detenção", de acordo com o jornal. Não ficou claro se Hasecic havia visto uma cópia do roteiro.
Angelina no Set.

O ministro de Cultura e Esportes, Gavrilo Grahovac, da Federação muçulmano-croata, cancelou a permissão para a filmagem. "Já que a solicitação (para a filmagem) não está de acordo com a lei, está incompleta e não está acompanhada do roteiro necessário, o ministro Gavrilo Grahovac decidiu anular a permissão", disse o ministério em comunicado. A decisão diz que a Scout Film poderá enviar uma nova solicitação ao ministério que contenha a documentação necessária para fazer a filmagem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário