Nossa querida Ivonete RIGOT-MULLER, amiga querida, fundadora e presidente da Association Brésilienne de Concerts, compareceu à la Maison de l'Amérique Latina para uma homenagem à Vargas Llosas. Como já escrevi na coluna esta semana, ele é uma pessoa super simpatica e simples.
Ivonete não perdeu a chance Ele fez algumas perguntas sobre o Brasil e sobre o Estado em que Ivonete nasceu, etc... e riu quando ela disse que tinha adorado o seu romance de juventude "Tia Julia e o escrevinhador".
Ivonete e Monsieur René Guédic. |
Havia um publico enorme presente ao cocktail e a exposiçao sobre a vida e a obra do escritor foi muito bem apresentada.
O bom da coluna é termos amigos como Ivonete e Pierre. Eles vieram para ficar e sempre mantém uma postura de nobres. Tenho aprendido muito sobre todo o processo cultural da Cidade Luz. Com os dois queridos posso garantir que realmente estou conhecendo o melhor do melhor na França.
Ivonete na chegada da Maison de l'Amérique Latina |
Pierre de SAINT LEGER fez algumas fotos e como em todos eventos que está ao lado de Ivonete, nos envia para publicação na coluna. Neste caso, na exposiçao sobre a vida e a obra de Mario Vargas Llhosa. Ele fotografou a exposiçao, o publico presente, etc.
O Monsieur René Guédic, era o Délégué Général de l'Aliance Fraçaise!
Encontro de Ivonete e Llosa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário