quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SITE DE LUXO PARA OS CLASSE "A"

O acidente do voo AF-447, foi avaliado por especialistas em seguros de acidentes como um dos mais caros da história da aviação. Pode chegar a 700 milhões de euros. Tem uma decisão judicial. As famílias das 228 vítimas do fatídico voo, desaparecido no Atlântico em 31 de maio de 2009 na rota entre Rio de Janeiro e Paris, não precisam mais esperar pelo fim das investigações francesas para buscar uma indenização legal. O Tribunal de Grande Instância de Var, no sul da França, reconheceu anteontem, a "existência de um crime" no desastre, que foi definido como "homicídio involuntário" - sem intenção de matar – pela Justiça. De acordo com a sentença provisória, os problemas ocorridos com os sensores de velocidade (pitot) da marca Thales AA em voos anteriores ao AF-447 são suficientes para configurar um crime. Erros de aferimento da velocidade em aviões Airbus equipados com as sondas já haviam sido verificados mais de uma dezena de vezes antes do acidente, entre eles pela companhia Air Caraïbes. "A coexistência de falhas anteriores e a falha constatada na noite do acidente, afetando as duas sondas pitot, são suficientes para indicar a existência de um crime caracterizando delito de homicídio involuntário", diz a sentença, que em outro trecho destaca: "Não é nem necessário, nem mesmo oportuno, esperar o resultado das investigações penais em curso", diz o Tribunal de Var.



A TAM sai na frente: a primeira empresa latino-americana a disponibilizar serviços de telefonia celular a bordo. Ainda este ano. Informação da Ondir, empresa subsidiária da Sita, líder mundial em comunicações e soluções de TI para o transporte aéreo. O sistema evita interferências nos equipamentos das aeronaves e já foi certificado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). No Brasil, o sistema está sob processo de regulamentação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para iniciar as operações. Pelo menos dez companhias aéreas no mundo já utilizam a solução da OnAir com sucesso.



Jaguar JX.
O crescimento do mercado de luxo não tem fim em São Paulo. O Justhebest, é um inédito site de indicações com ampla cobertura de marcas e produtos badalados, serviços e entretenimento de alta qualidade. Veio com tudo para acontecer entre a Classe "A". Contém mais de 2 mil indicações cadastradas, apresentando os estabelecimentos mais requintados da cidade em centenas de categorias. A proposta do é a de se tornar uma referência para quem deseja curtir toda a sofisticação de São Paulo. O público também tem à disposição as seções “Justhebest Recomenda”, “News”, com matérias especiais para o consumidor do mercado de luxo, e “A Semana”, trazendo dicas culturais de shows, peças teatrais, filmes, exposições, casas noturnas, entre outros. O objetivo da JustheBest.Com Corporation, empresa internacional que detém os direitos da iniciativa, é o de criar novas versões do site com conteúdos exclusivos nas principais capitais do país e também do exterior. A mostra está aí com o Jaguar que acaba de lançar o novo XJ.

O veículo ostenta design inovador, motor potente e excelente acabamento. Sai por 160 mil euros. Vai encarar!!!


Giancarlo Bolla.
O restaurateur e sócio do Bar des Arts, Giancarlo Bolla, inspirado na tradicional cozinha ítalo-francesa,  apresenta o novo cardápio do Bar des Arts Itaim e Bar des Arts Higienópolis com destaque para os clássicos pratos focados nas estações Primavera e Verão. A proposta dos restaurantes é oferecer pratos mais clássicos, requisitados frequentemente pelo público, e que agradam a todos os paladares. A fusão das culturas italiana e francesa é marcante do novo cardápio, composto por massas, risotos, carnes, peixes e frutos do mar. Para Giancarlo Bolla, a gastronomia do Bar des Arts, em especial a criação destes pratos, reflete a sua própria personalidade. "Acredito na culinária saudável, feita com ingredientes frescos e leves. É importante valorizar o autêntico sabor dos alimentos, com poucos molhos e temperos".

Médicos da Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia, realizaram estudo com pacientes de dois hospitais norte-americanos. Eles elaboraram trabalho científico mostrando o uso abusivo de antibióticos, no tratamento de doenças respiratórias. A revista Infection Control and Hospital Epidemiology cuidou de divulgar o estudo que causou espanto, ao revelar o uso indevido de antibióticos para tratamento de doenças respiratórias, no Estado da Pensilvania. A mesma pesquisa ainda revela que pacientes com a bactéria Clostridium difficile, responsável por causar diarreia, tiveram o quadro clínico piorado com o uso prolongado de antibióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário