sexta-feira, 17 de setembro de 2010

OS CANTANTES A CAMINHO DO BRASIL

O festival SP On Live vai reunir na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, dez artistas em dois dias. O ator Kevin Costner será a atração principal com sua banda Kevin Costner & Modern West no evento, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro. Além dele, a dupla de DJs Milk & Sugar, e atrações nacionais. O primeiro dia tem na programação Zeca Pagodinho, Maria Cecília & Rodolfo, Titãs e Paralamas, Jean Claude Ades e Ana Carolina. O segundo dia tem Jota Quest, Maria Gadú e Caetano Veloso, César Menotti & Fabiano, Milk & Sugar e Kevin Costner & Modern West. Os shows acontecem no Recinto Mello de Moraes. O preço dos ingressos e a data de início de venda serão divulgados em breve no site www.sponlive.com.


Kevin Costner & Modern West.
Em versão roqueira, Costner busca nova relação com o público. Costner protagonizou filmes como "O Guarda-Costas" e "Dança com Lobos", que ele também dirigiu. Embora mais conhecido por sua carreira no cinema, Kevin Costner mantém em paralelo o trabalho com a banda. O ator toca com amigos há pelo menos 20 anos. Neste ano, o grupo fez uma turnê pela Europa, coincidindo com o lançamento de seu segundo disco, "Turn It On". A banda de Costner, que mistura de folk e country, fez sucesso no Japão em meados dos anos 80, com duas canções gravadas apenas para anúncios televisivos que se tornaram muito populares sem que eles soubessem, "Simples Trip" e "Tokyo Convertible".


James 3D Cameron.
James Cameron vai cumprir sua promessa de explorar ao máximo o oceano para a sequência do sucesso de bilheteria Avatar. Segundo o site The Australian, engenheiros australianos estão trabalhando duro numa embarcação de grande profundidade, no Oceano Pacífico, para permitir que o cineasta faça sua pesquisa. Com o navio, Cameron e a equipe poderão filmar em 3D na Fossa das Marianas, local mais profundo dos oceanos, que atinge 11.034 metros de profundidade. Fica no Oceano Pacífico, a leste das Ilhas Marianas, na fronteira convergente entre as placas tectónicas do Pacífico e das Filipinas. Cameron não está nada intimidado com sua viagem ao local, que foi provisoriamente agendada para o final do ano: "Nós estamos construindo um veículo para fazer o mergulho, a construção dele está pela metade na Austrália", disse o cineasta.

De acordo com o The Australian, "o submergível será de dois assentos, cilíndrico e aerodinâmico, equipado com as mais modernas cameras 3D e sistema aquecedor". O objetivo é descer o máximo nível onde existe vida animal para que sejam catalogadas as espécies. Só uma tentativa humana foi bem sucedida ao mergulhar na Fossa das Marianas, em 23 de janeiro de 1960, quando o submarino de alta profundidade da marinha americana Trieste (foto abaixo) atingiu a Depressão Challenger, a 10.916 metros de profundidade. Ao chegar na fossa, a tripulação foi surpreendida ao ver vida vertebrada, camarões e um tipo de peixe achatado (eles especularam que poderia ser linguado ou alguma outra espécie similar). E o Brasil entra em que parte????

Yoko e Lennon.
De Nova York e nossa correspondente, envia a notícia que uma cópia da famosa fotografia que Annie Leibovitz tirou de John Lennon abraçado a Yoko Ono horas antes de ser assassinado será leiloda em Nova York no próximo mês, informou nesta sexta-feira (17) a casa de leilões Swann Auction Galleries. "Lennon e Yoko eram um casal muito especial, que lutou abertamente contra a Guerra do Vietnã e pela paz mundial, e por isso esta fotografia é única, pois mostra os dois abraçados de uma maneira muito íntima e carinhosa", explicou à Agência Efe a diretora de fotografia da Swann, Daile Kaplan. A especialista explicou que a fotografia foi tirada pouco antes do assassinato de Lennon em dezembro de 1980, na entrada do edifício onde morava. Esta foi a última sessão de fotos da vida do ex-beatle. O retrato do controvertido artista que será leiloado no dia 19 de outubro é uma das 40 cópias originais desta imagem. A casa de leilões espera receber entre US$ 10 mil e US$ 15 mil pela foto. A imagem pertence a um colecionador privado e irá a leilão junto com mais outras 300 fotografias de renomados artistas contemporâneos e do século 19, entre elas uma do ciclista americano Lance Armstrong, também de Leibovitz.

Lady Gaga com 8 VMA.
Lady Gaga leva oito prêmios no VMA 2010 - Video Music Awards 2010 - e revelou o nome do novo disco. Foram 8 trofeus --incluindo o clipe do ano-- das 13 indicações que recebeu e que a fez bater o recorde de nomeações em toda a história da premiação. "O nome do meu álbum será 'Born This Way'", falou antes de cantar um trecho da música que deve ser seu próximo single. A cerimônia de entregas do astronauta de prata foi realizada na noite deste domingo (12) pela MTV no teatro Nokia, em Los Angeles. Lady Gaga quem abriu a premiação, levando o trofeu de melhor clipe feminino por "Bad Romance", que ela dedicou ao estilista Alexander McQueen e agradeceu a "todos os gays por tocarem a música tantas vezes". Para receber o prêmio de melhor clipe pop, a cantora trocou o figurino e disse que não esperava ganhar tantas vezes. "Deus abençoe a música pop", ela disse. 

Eminem, que liderava as indicações entre artistas masculinos com oito nomeações (graças ao sucesso do "Recovery"), ficou com o prêmio de melhor clipe masculino e melhor clipe de rap, ambos por "Not Afraid". Ele, que havia se apresentado no início da cerimônia, deixou o local para pegar um voo logo em seguida que o levaria a um show em Nova York, e não pôde ficar para receber os trofeus.


Justin.

Voltas por cima de Eminem e Kanye West, que superaram seus dramas pessoais para voltarem ao topo da música pop mundial. Justin Bieber ganhou seu primeiro prêmio do VMA, na categoria de artista revelação pelo vídeo de "Baby". "Vim de uma cidadezinha no Canadá, nunca imaginei que chegaria aqui. Obrigada a Usher por ser meu mentor", ele agradeceu.

Eminem e Rhyana.
Eminem abriu o evento cantando "Not Afraid" e dividiu os versos de "Love the Way You Lie" com Rihanna, que estava vestida de bailarina e com cabelo alaranjado. Pela primeira vez na cerimônia, Justin Bieber cantou seu hit "Baby" durante uma apresentação no palco externo no Teatro Nokia, acompanhado de diversos bailarinos, e finalizou com um solo de bateria. Usher cantou o hit "OMG", e Florence & The Machine levou ao palco seu sucesso "Dog Days Are Over" em uma performance semelhante ao do clipe da música.... Mais uma vez na festa, Taylor Swift se apresentou após uma recordação em vídeo sobre o episódio do ano passado, quando teve seu discurso interrompido por Kanye West. Dessa vez, a cantora mostrou pela primeira vez em público sua nova música, "Speak Now". O rapper também teve seu momento de redenção, e se apresentou no palco externo do local com a inédita "Let's Have a Toast"..... Entre outras atrações, apresentaram-se Bruno Mars junto com o rapper B.o.B e a cantora Hayley Williams, do Paramore; Linkin Park com "The Catalyst"; Drake com Mary J. Blige e Swizz Beatz; Will.I.Am e Nicki Minaj cantando "Check it Out"; Travis Mc Coy; Jason DeRulo; Robyn. A apresentação ficou por conta de Chelsea Handler, comediante que comanda o talk show "Chelsea Lately" --foi a primeira vez em 16 anos que uma mulher conduziu a cerimônia.....

A maioria deles com shows marcados no Brasil para este ano ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário