domingo, 22 de agosto de 2010

O encontro esperado pelos noveleiros

Clara, Totó e Bete.
Não se fala em outra coisa e não adianta telefonar no horário porque está todo mundo grudado na telinha: o encontro entre Clara e Bete na mansão dos Gouveia. Clara, exemplo do pior malcaratismo que já vi, nem de longe se intimida com Bete durante o jantar promovido para conhecer a nova esposa de Totó. O olhar de Fernanda Montenegro disse tudo: decepção estampada na expressão

Silvio de Abreu
está bombado
em Passione.
Com a maior cara de cinismo, Clara entra na sala da casa toda sorridente e de braço dado com Totó. Sentindo a barra, a horrorivel finge estar constrangida e vai cogitar ir embora, sendo impedida por Bete, que não quer estragar a noite preparada para seu filho. Bete vai tentar manter tudo sob controle, com certeza, mas já não sei sobre o restante da família. Devem sair da sala, porque a golpista e odiada. Aliás, não sei quem é mais Escorpião, se ela ou Fred???

Os desenlaces em Passione seguem a todo vapor. Duas mortes agitam a trama ainda mais, e essa virada vai bombar de uma forma que só o Silvio de Abreu sabe fazer. Quem envenenou Mauro Mendonça??? Estou falando do marido da Bete, Eugenio Gouvea. O personagem Eugenio Gouveia, vivido por Mauro Mendonça no começo da novela "Passione", da Globo, foi envenenado e não morreu de infarto, como todos acreditam na trama. "Isso vai ser descoberto daqui algumas semanas e, a partir daí, a novela entra num clima policial e investigativo", afirma Silvio de Abreu. Adivinhe se puder!!!

Sou fã dele e do que escreve e fico ligada. Outro morre assassinado. E tem mais trama que parece teia de aranha: quem entrou pro clã Gouvea vai bailar. Coisas da Mafia!!!

O segredo da trama o Silvio nunca vai contar, mas vai surpreender a todos, tenho certeza, porque vem dele, do Silvio. Pode imaginar o que você quiser, mas se contar, termina a novela que vem sucessando dia a dia. Por exemplo, mais do que entregar Clara, que roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro), Totó (Tony divino Ramos)vai armar para derrubá-la. Pressionada por Fred (Reynaldo Gianecchini) para convencer Totó a passar as ações da empresa para seu nome, Clara confessa ao marido o roubo (do início da novela), alegando ser chantageada por Fred. Totó finge que acredita e assina documento falso transferindo as ações para que Fred entregue as joias com as impressões digitais de Clara. De posse das provas, Totó a denuncia. Começa, enfim, a fuga de Clara da polícia. Oba!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário