domingo, 22 de agosto de 2010

De Chelsea e Carey

A dupla italiana da Dolce & Gabbana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, deixa o time de futebol inglês do Chelsea bem mais fashion. Une a perfeição no acabamento dos italianos com a famosa elegância inglesa. "Jogadores de futebol são ícones de estilo, dentro e fora do campo. Além disso há o nosso amor pela Inglaterra e por Londres que sempre foram fonte de inspiração para o nosso trabalho", disse Domenico. O contrato entre a dupla e o Chelsea é de três anos. Usam a cor associada ao Chelsea, o azul, Dolce & Gabbana. Criaram duas roupas para os jogadores: um terno azul escuro de três peças com uma jaqueta de dois botões, com o escudo do leão bordado no bolso combinado à uma camisa azul escura, gravata jacquard, sapatos pretos e cinto. O segundo traje, menos formal, é um par de jeans usado com camisa e tênis preto. O casaco de lã preta completa o armário dos moços. A equipe feminina foi agraciada com terninho azul escuro, jaqueta de dois botões, camisa azul e sapato de salto alto de couro preto. O duo italiano redesenhou o lounge do estádio Stamford Bridge. Um espaço exclusivo receberá os convidados durante os dias de jogo. O conceito do design é rico em detalhes com paredes, móveis em azul contrastando com o aço das cadeiras e sofá, piso em carvalho e ouro e prata dos quadros. Forte  time hein???


Carey gordinha,
mas com muita
grana no bolso.
Barretos bombou com sua atração principal da 55ª edição da Festa do Peão: Mariah Carey. A estrela fez um show arrazante para "fãs de verdade" na madrugada deste domingo (22) em meio a peões e caubóis. Os fãs da diva pagaram R$ 300,00 para ficar na área VIP da arena, vaiaram a falta de organização do evento. Pouco antes, Mariah reclamou, pelo Twitter, da "dificuldade para chegar ao local do show." Mariah subiu ao palco à 1h30 usando um vestido de "princesa", como ela mesmo definiu. "Vocês me fazem sentir como uma rainha", disse, em tom de brincadeira, agradecendo em seguida por todos os presentes que recebeu de seus "lambs", como são chamados os fãs da cantora. Detonou com seu hit Shake it Off seguido de Touch my Body e My All, deixando o palco para seus dançarinos fazerem uma apresentação sensual ao som de ritmos latinos. Ela trocou de roupa, um mini vestido preto, bem decotado. Mariah emendou com o clássico Always Be My Baby, seguido do agitado It's Like That. A cantora fez uma homenagem a dois grandes artistas da música internacional.

Primeiro, cantou uma música do DIVAS de Diana Ross, Love Hangover, e depois dedicou I'll Be There a Michael Jackson. Fez uma última troca de roupa, retornando ao palco com um sobretudo de couro preto e uma camiseta na qual se lia a frase "Se você gosta de se divertir, você vai me amar". Mariah cantou a primeira música de seu último álbum, Memoirs of an Imperfect Angel, Obsessed. Encerrou a apresentação após 1h20 com I Wanna Know What Love Is, hit que a deixou 27 semanas no topo das paradas do Brasil, cantada em coro pelos presentes na arena.

Arrazou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário