sexta-feira, 23 de abril de 2010

A politica ferve nos EU....



Chocante e desonrado duas vezes o presidencial John Edwards. Mal saiu do escândalo por altos rolos de amor, foi parado pela polícia depois de uma noite de festa, totalmente embriagado, no final de março na Carolina do Norte. Mas o político astuto conseguiu engendrar um cover-up, até que o inquisidor falasse sobre o caso. "John era o passageiro no carro de uma mulher não identificada que havia pego em um dos bares locais," disse um membro à The Enquirer.

"John tinha bebido muito vinho branco” disse à mulher que dirigia. "Aparentemente, ele tinha umas garrafas de bebidas e desviou-se com o carro um pouco."  A polícia deteve o presidenciavel, mas Edwards, que queria evitar um grande problema, usou seu melhor charme do sul para sair dessa, revelou o informante. A história completa de Edwards na noite e embriagado com uma mulher misteriosa, ainda vai longe.



Outra crise política acontece na corte de Chicago com o ex Gov.ROD Blagojevich desonrado, e a tentativa secreta da intimação do presidente Obama para testemunhar em seu julgamento por corrupção. Mas, vazou. O juiz que preside o caso de corrupção contra Blago convocou o Ministério Público e os advogados de defesa para as câmaras na noite passada depois de supostamente receber informações seladas e agora liberadas para o público em uma apresentação da defesa, buscando a intimação do presidente Barack Obama.

Os advogados de Blagojevich apresentaram ontem uma moção solicitando ao presidente dar testemunho no julgamento próximo escândalo. Vazaram paragrafos que foram redigidos, e detalhes secretos e selados por ordem judicial. Mas, na versão eletrônica do caso, os usuários de computador savvy copiaram e colocaram o texto apagado em um documento do Word em separado que revelou passagens em versão unredacted.



Blagojevich declarou-se inocente das acusações acusando-o de tramar para vender ou trocar assento de Obama no Senado deixado vago por sua eleição para a presidência. Nos documentos secretos, Obama foi entrevistado por duas horas pelos procuradores e agentes do FBI sobre o caso. Os advogados de defesa então, impetraram todas as transcrições, notas e relatórios da entrevista. O movimento disse que a defesa nunca recebeu os documentos.....   Além disso, o movimento Blagojevich disse que conheceu um oficial da união do trabalho que ele acreditava ser um contato de Obama, dizendo-lhe Blago iria nomear um candidato certo para o lugar vago no Senado. O movimento alega também que, em troca de seu nomeado preferido, Blagojevich deverá ser nomeado secretário de Saúde e Serviços Humanos. O motivo da moção foi apresentada dois meses antes do julgamento Blago para supostamente tentar vender o lugar de Obama no Senado para obter ganhos políticos e monetários, que, enquanto o funcionário sindical deverá ser uma testemunha de acusação. Sua história tem sido contestada por vários declarações públicas de Obama.

Com isso em mente, a equipe de defesa de Blagojevich quer intimar Obama. Se o juiz não permitir Obama para depor, não esperem vê-lo em um tribunal de Chicago a qualquer momento em breve. Seu depoimento será tomado, sob juramento, no Gabinete Oval, e os jurados veriam o depoimento em vídeo.



O grupo Facebook explode com acusações: "Diga aos Kennedys para financiarem o santuário de Ted Kennedy " na guerra explosiva entre democratas e republicanos.

Um instituto de financiamento federal que deveria honrar o senador Edward M. Kennedy, tornou-se uma batata quente, como um candidato republicano ao Congresso criticou o uso de dólares de impostos federais sobre o chamado santuário. O Edward M. Kennedy Institute para o Senado dos E.U. é um "desperdício de dinheiro que está criando uma sobrecarga para as pessoas de Massachusetts", criticou o republicano Gerry Dembrowski....   No entanto, ex-candidato presidencial John Kerry pediu um adicional de US $ 10 milhões para trazer o total geral de 68.000 mil dólares!... A oposição ao financiamento do instituto, não se limitou apenas aos republicanos. Um grupo do Facebook iniciado por Holly Robichaud escreve: "Diga aos Kennedys privados para financiar o santuário de Ted Kennedy " e, rapidamente arrecadaram 500 membros, mais uma vez com o filho privilegiado de Massachusetts e com direito a controvérsia nos tribunais; ufa, mesmo depois de morto.

Eu quero sentir rapidinho o cheiro das terras tupiniquins!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário