sexta-feira, 23 de abril de 2010



Caça às bruxas" nos Estados Unidos...



O casal Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram seu casamento. A revista "OK!" diz que a decisão teve um "empurrão" dos filhos e da mãe do ator: Maddox, Shiloh e Zahara. Pediram aos pais que façam uma cerimônia desde que descobriram que Angelina e Pitt não são oficialmente marido e mulher.


O surfista mais lindinho, Kelly Slater, número 1 das ondas aterrissou em São Paulo nesta manhã, nem bem saiu do aeroporto, já embarcou para Florianópolis, para Imbituba. La acontece o Campeonato Mundial ASP World Tour. Slater. Ele fica hospedado na casa da Quicksilver. E, segundo fontes, precisa vencer este mundial.

 





Após dois anos de namoro, Marc Jacobs e Lorenzo Martone oficializaram o relacionamento em uma cerimônia íntima em St. Bart's. Eles não estão se separando. Os boatos começaram na semana passada, quando um amigo próximo ao casal declarou ao 'NY Daily News' que, após uma briga feia, Lorenzo teria deixado o apartamento onde vivia com Marc, em Nova Iorque e estaria à procura de um novo lar. No entanto, Lorenzo se pronunciou publicamente na manhã de ontem, em depoimento ao mesmo jornal americano, negando a história. “Nada disso é verdade. Nós ainda estamos morando juntos”. O brasileiro declarou também que planeja oficializar os documentos assinados em St. Bart's até o final do ano, garantindo que a relação continua fluindo bem.





A recém-lançada biografia não-autorizada de Oprah Winfrey, assinada pela jornalista Kitty Kelley, continua sendo o maior buxixo da mídia norte-americana. Quem publica o kerekeke maior,  é tabloide "National Enquirer." Na edição desta semana detonam com uma matéria bombástica sobre a apresentadora. Segundo o Enquirer, Oprah anda mais irritada do que nunca por ter que voltar a lidar com segredos que achou que nunca seriam revelados e que vieram à tona por conta do livro de Kitty. Quais? Uma suposta "queda" que ela teria pela jornalista Diane Sawyer, além de um período de prostituição na adolescência e uma dependência em cocaína; são apenas alguns deles. 


Outro famoso que ganhou destaque nas páginas do Enquirer nesta semana foi Tom Cruise. De acordo com o tabloide, o astro hollywoodiano tem uma lista de ex-amantes gays famosos e, assim como Oprah, também já enfrentou problemas com drogas. Como se vê, a semana está sendo de "caça às bruxas" nos Estados Unidos...




Lady Gaga, Justin Bieber, Bob Marley, Jon Bon Jovi, Bono ou Chuck Norris são algumas das personalidades transformadas em bonequinhos para aplicar nas pontas dos dedos e fazer «teatrinhos».  A novidade está à venda no site Muse Mullish onde os utilizadores podem adquirir o bonequinho que melhor retrata o seu ídolo. Veja, na coluna, algumas fotos dos bonecos disponíveis.
 
 
O toureiro espanhol Cayetano Rivera é o rosto da nova campanha da marca Loewe. Riveira surge sensual durante a promoção da nova campanha Primavera/Verão da marca de roupa e acessórios masculinos.  Ele detona de lindo!!!









Jennifer Lopez vestiu a pele de Marilyn Monroe na última quinta-feira durante a participação no programa de George Lopez. O apresentador completou 49 anos e foi surpreendido com uma homenagem da atriz vestida como a mítica diva loira. JLO entrou em estúdio com um vestido justíssimo para interpretar o tema «Parabéns» à la Marilyn Monroe. No final da homenagem a atriz deu um forte abraço ao amigo e ainda lhe ofereceu um bolo gigante de aniversário.
 
A marca Prada prepara-se para abrir a primeira loja em Portugal. Lisboa foi a cidade escolhida para abrir as portas da loja localizada em plena Avenida da Liberdade. O espaço cuja recuperação interior é assinada pelo arquitecto Roberto Baciocchi, ocupa dois andares numa superfície comercial com cerca de 650m2.  Vou conferir em maio quando estarei por la.
 
 
A Casa Branca vestiu-se de verde para celebrar o 40º aniversário do Dia da Terra e Barack Obama foi o anfitrião da festa. O Presidente dos Estados Unidos recebeu representantes de várias instituições, fundações e alguns artistas consciencializados com a causa ambiental. A atriz Sigourney Weaver foi uma das personalidades presentes no evento e começou o dia a dar uma conferência de imprensa sobre as alterações climáticas. O discurso elaborado da atriz não deixou indiferente o Presidente americano que horas depois se reuniu com ela.  Quem também não faltou às celebrações do Dia da Terra foi a primeira-dama americana. Michelle Obama reuniu os filhos dos trabalhadores da Casa Branca para perceber quais são as maiores inquietações da pequenada e ao mesmo tempo aproveitar para apresentar-lhes Bo, o popular cão da Casa Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário