sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lindsay acusada de roubo de um Rolex




Lindsay Lohan parece não conseguir pegar uma pausa em sua espiral descendente e continua. Alem de lutar com o pai, a socialite está envolvida em um mega escândalo em torno do roubo de um Rolex de 35 mil dólares. Os policiais disseram a TMZ que Lindsay foi declarada suspeita do assalto e roubo do relógio. Lindsay Lohan briga com o pai e o COPS por invadir o seu lar. O Rolex, supostamente pertence a um ex-amigo de Lindsay, que acidentalmente deixou-o na casa de Lilo no início deste ano e nunca o recebeu de volta.

Segundo a fonte do TMZ, a polícia tem provas fotográficas que poderiam provar Lindsay sabe exatamente onde está o Rolex. Os policiais foram supostamente à casa de Lindsay na quarta-feira para questionar a atriz sobre o Rolex, mas ela negou qualquer envolvimento no roubo. Até agora, não foram efetuadas detenções neste caso, mas é outra questão importante para Lohan, que não sai dos dramas.

O advogado de Lindsay, Shawn Chapman Holley, disse à TMZ "As alegações são completamente falsas." Os policiais pararam as buscas pela casa de Lindsay ontem depois que seu pai Michael Lohan entrou em contato com eles, preocupado com o bem-estar de sua filha de 16 anos, Ali Lohan. Ali foi ficar com Lindsay em seu apartamento de Los Angeles.

Michael disse a TMZ que ele iria largar o seu pedido de ter colocado sob tutela Lindsay, se ela sentar e conversar com ele e concordar em buscar ajuda. Lindsay Lohan está quebrada, e não pode pagar aluguel. Lindsay vai continuar o seu discurso retórico no Twitter, chamando seu pai de louco, um mentiroso patológico e um ex-presidiário.  Que lorror a chamada vida de celebridades. Por detras dos letreiros, muito jornal de ontem sem acertos. Paginas descartadas de folhetins voltam sempre a cena.




Para comemorar os 150 anos da Chopard, Caroline Gruosi-Scheufele, vice-presidente e diretora artistica da marca, criou 150 peças únicas, inspiradas no mundo animal, nunca antes explorado pela joalheria suiça. A idéia surgiu em um sonho de Caroline repleto de animais. A partir daí, a Chopard decidiu ser ainda mais original, criando jóias baseadas apenas em animais exóticos e inusitados – já que as cobras e onças já são velhas conhecidas das grandes joalheiras.

A coleção comemorativa conta com hipopótamos, cavalos marinhos, ratos, tartarugas, antilopes, dragões, ursos polares, macacos, abelhas, coelhos e até coalas.



Diane Kruger e outras divinas ganham capas de revistas. Celebres, notaveis ou muitas vezes passageiras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário