sexta-feira, 30 de abril de 2010


Lula, eleito ou não

 o melhor pelo Times,

da confusão

no site da Revista..


Julia Roberts ocupa o primeiro lugar do ranking da lista das mulheres mais belas de Hollywood. A lista elaborada pela revista «People» colocou a «Pretty Woman» à frente de Scarlett Johansson que ficou em segundo lugar. Apesar dos seus 42 anos, a atriz foi distinguida com base na naturalidade, sorriso e eterna beleza.


Lula da Silva foi eleito pela revista «Time» como o politico mais influente do mundo. O presidente brasileiro, de 64 anos, ficou à frente do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama que ocupou a quarta posição do ranking. A sétima lista anual da publicação das 100 pessoas mais influentes do mundo em diversas áreas é acompanhada de um perfil do Presidente Lula assinado pelo cineata Michael Moore, que o define como o «verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina». «E aqui está uma lição para o resto de nós: a grande ironia da Presidência de Lula é que, mesmo enquanto ele tenta impulsionar o Brasil ao Primeiro Mundo, com programas sociais do Governo como o Fome Zero, que visa acabar com a fome, e com planos para melhorar a educação oferecida aos membros da classe trabalhadora do Brasil, os Estados Unidos parecem mais com o antigo Terceiro Mundo a cada dia», escreveu Moore. Na lista da Time, o segundo e terceiro lugares na lista dos mais influentes são o presidente da empresa de computadores pessoais Acer, J.T. Wang, e o chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, almirante Mike Mullen. Entre os líderes em destaque estão também a ex-governadora do Alasca e ex-candidata republicana à vice-Presidência, Sarah Palin, o director do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn; os primeiros-ministros japonês e palestiniano, Yukio Hatoyama e Salam Fayyad, e o chefe do Governo da Turquia, Recep Tayyip Erdogan. .... Segundo o site UOL, a revista "Time" negou no início da tarde desta quinta-feira (29) que tivesse colocado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o primeiro em uma lista de líderes mais influentes do mundo. A redação do UOL Notícias entrou em contato com o departamento de Relações Públicas da revista "Time", que negou que a lista numerada era um ranking. Segundo a assessoria, "a Time não faz distinção no nível de influência das 100 pessoas que aparecem na lista."
 
Após os questionamentos do UOL, o site da "Time" retirou os números na lista de líderes mais influentes do mundo.

Michael Lohan, o pai de Lindsay Lohan, escreveu no twitter que a filha pode ter contraído o vírus do HIV. Nas mensagens publicadas na rede social o pai da atriz responsabiliza o ex-marido de Lohan, o produtor e executivo Tommy Mottola, de 60 anos e acusa-o de ter infectado a filha com o vírus da Sida. «Chegou a hora de conhecerem a verdade sobre Tommy Motolla e o romance que teve com a minha filha quando ela tinha 17 anos. Esta é a verdade sobre a minha filha, que tem de conviver com o VIH até ao resto da sua vida, fruto das suas más escolhas», referiu o pai da atriz. As mensagens com as denúncias já foram apagadas do twitter do pai da atriz e Michael Lohan explicou que o seu perfil teria sido invadido por hackers. O ator do filme «Wanna Be Me» (2008) presta frequentemente declarações sobre o comportamento repreensível da filha, conhecida mais pelo seu envolvimento em escândalos do que propriamente pelo seu trabalho como atriz.

A cantora colombiana Shakira participou numa conferência de imprensa em Phoenix, nos Estados Unidos, onde, em discurso, condenou a lei contra imigrantes ilegais do Arizona. A lei aprovada por Jan Brewer, governadora do Arizona, autoriza a polícia do estado a deter, interrogar e exigir documentos das pessoas suspeitas de serem imigrantes ilegais.

Carlos Braz Lopes, criador de «O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo», continua a apostar fortemente na expansão do negócio em território brasileiro. Desta vez, o Rio de Janeiro é a cidade escolhida para a abertura de mais uma loja, a sexta no país. O Bolo irá agora animar a gastronomia dos cariocas, podendo vir a ser adquirido no shopping Rio Design Leblon. Depois do Rio, Salvador da Bahia, também no Brasil, Washington e Nova Iorque, nos Estados Unidos terão direito a deliciar-se com o bolo português. No total, a marca, cem por cento portuguesa conta, além da loja de Campo de Ourique, em Lisboa, com cinco lojas em S. Paulo e distribuição em Madrid sob moldes particulares. A primeira loja no Brasil surgiu em Novembro de 2007, na R. Oscar Freire, na metrópole paulista e, desde aí, o projeto não mais parou de crescer, sendo esperadas mais lojas em Salvador da Bahia, Curitiba e Brasília.

Katie Holmes vai interpretar o papel de Jacqueline Kennedy numa mini-série que vai para o ar numa estação televisiva americana. A atriz, de 31 anos, vai contracenar com o ator Greg Kinnear que irá interpretar o papel de John F. Kennedy. A série de oito episódios vai ser transmitida no canal «History» em 2011. O actor britânico Tom Wilkinson vai interpretar o papel do embaixador Joe Kennedy Sr., o patriarca da família, e o ator canadiano Barry Pepper vai assumir o papel do irmão de JFK, o procurador-geral Robert Kennedy.



Russell Crowe é também do Real Madrid O ator australiano visitou a Cidade Deportiva do Real Madrid, falou com os jogadores da equipe, que ele descreveu como 'lendário clube', e recebeu a camisa do Real Madrid das mãos de Cristiano Ronaldo. O ator da Nova Zelândia, apresentou seu próximo filme que traz a vida Robin Hood. Congratulou-se com vários jogadores antes da partida para Londres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário