sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gisele Bündchen
a mamãe vibrando de felicidade


Gisele começa a manifestar seu amor pelo querido a amado Benjamin que nasceu em 8 de dezembro, e a emoção de ser mãe pela primeira vez. "Ele é um anjinho, e me sinto abençoada por tê-lo na minha vida. Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida. Estou muito feliz, realizada!" Assim Gisele descreve seu filho, Benjamin, que ainda não mostrou publicamente.

Mas virá ao Brasil com seu anjinho que escuta a mamãe falando com ele em português. "É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal Benjamin é brasileiro também", afirma.

Dá um alerta as jovens manequins: “A saúde é a coisa mais importante, e nada justifica colocá-la em risco. Muitas vezes, por causa do despreparo, as meninas ultrapassam os limites em busca de um visual que elas julgam ideal. A moda é cíclica e precisa sempre de novidades. Mas acredito que ser saudável nunca vai sair de moda. Afinal, as pessoas sempre se inspiram em gente bonita e saudável. É muito importante que elas se mantenham saudáveis, tendo uma boa alimentação, praticando exercícios, cuidando não só do corpo, mas também da mente. Com corpo, mente e alma em sintonia, elas ficarão mais confiantes e vão se importar menos com a opinião alheia.”

Salve Gisele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário