segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PODE ATÉ SER CRIAÇÃO DOS AUTORES DA NOVELA ‘SEGUNDO SOL’, MAS ACONTECE MUUUUUUIIITTTTOOOO NO DIA-A-DIA...





Quando a Cacau expulsou Edgar de casa: 'Você é um homem frouxo'... a torcida virou no típico jogo do timão vencendo final de campeonato Não eram os gritos que impressionavam mas o panelaço pela primeira vez tomando conta das janelas das fãs do barraco...

Fabiula Nascimento está ótima, do começo ao fim.... pelo menos até agora e, quando jogou as roupas do namorado CACO CIOCLER na rua, aí sim a torcida veio abaixo com a decisão dele na proposta ‘ou o emprego dos sonhos, ou o relacionamento com ela’....

Edgar ‘porqueira’ pede um tempo na relação mas leva um tapa daqueles.... "EU SEI DE TUDO, EDGAR! FOI O ROBERVAL QUE BOTOU VOCÊ NA PAREDE E FEZ VOCÊ ESCOLHER ENTRE FICAR COMIGO OU FICAR COM SEU EMPREGO... E VOCÊ ESCOLHEU SEU EMPREGO!"...

O babacão ainda apela: "NÃO!!! NÃO, CACAU! SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM A GENTE? ROBERVAL ESTÁ JOGANDO UM CONTRA O OUTRO! NUNCA QUE EU IA DESISTIR DE VOCÊ! EU TINHA UM PLANO! EU IA ME MUDAR DAQUI... SÓ PRA MANTER O EMPREGO POR MAIS UM TEMPINHO! EU SÓ IA ME MUDAR, NUNCA PENSEI EM TERMINAR COM VOCÊ!"...



Cacau mandou bem: "O ROBERVAL, NADA! ELE FOI DIABÓLICO, MAS VOCÊ QUE FEZ A SUA ESCOLHA! VOCÊ É UM HOMEM FROUXO, EDGAR, DE CARÁTER DUVIDOSO! SAIA DE MINHA FRENTE, SAIA!!! SAIA DE MINHA CASA, AGORA!"

O arquiteto sai e Cacau pega as roupas dele e arremessa na calçada: "VOCÊ JÁ FEZ SUA ESCOLHA, EDGAR! AGORA SOU EU QUE NÃO QUERO MAIS VOCÊ! SUMA DA MINHA VIDA! DESAPAREÇA DAQUI!"

Roberval – o endemoniado - assiste a tudo de camarote!


Nenhum comentário:

Postar um comentário