segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EMA (AGATHA MOREIRA) E ERNESTO (RODRIGO SIMAS) SE CASAM, MAS O LOOK ASSINADO POR BETH FILIPECKI É O BABADO...





Os convidados muito emocionados e eu de olho no vestido de noiva de renda francesa chantilly super romântico em renda francesa com gola alta e mangas delicadamente curtas e soltinhas.

"O VESTIDO DE EMA É ROMÂNTICO E REPRESENTA TODA A MEMÓRIA AFETIVA DA PERSONAGEM DESDE O INÍCIO. SÃO MAIS DE 10 METROS DE RENDA FRANCESA CHANTILLY EM UM VESTIDO DE ÉPOCA E CONTEMPORÂNEO AO MESMO TEMPO”, revela a profissional.

"O VESTIDO JÁ EXISTIA. ELE FOI USADO PARA O DESFILE NO ATELIÊ. PARA O CASAMENTO, FOI ADAPTADO. ELE FAZ REFERÊNCIA AOS PRIMEIROS CAPÍTULOS DA NOVELA, QUANDO ELA AINDA ERA A BARONESINHA DO CAFÉ E USAVA VESTIDOS COM MANGA DE ANJO E SAIAS RODADAS", explica o figurinista assistente, Edy Galvão.

Para completar, coque baixo e brincos de pérolas, trazendo todo ar de realeza e requinte. O véu, elemento indispensável, curto, a pedido do autor da novela, Marcos Bernstein: "POR QUESTÃO DE PRATICIDADE, AFINAL, ELISABETA IRÁ TIRAR O VÉU DA BOLSA, O AUTOR PEDIU PARA QUE FOSSE CURTINHO. PARA AJUDAR NA COLOCAÇÃO, ADAPTAMOS UM PENTE ESPANHOL", disse Edy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário