sexta-feira, 10 de novembro de 2017

VII MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA PELOS ANIMAIS CONCORRE AO FAMOSO ‘OSCOW’.....



Começa neste domingo (12/11) no MAM, discussão dos direitos dos animais, coordenado pela Sociedade Vegetariana Brasileira.

Vão apresentar 10 produções inéditas nos cinemas brasileiros voltados à temática animal como a caça, a convivência de cães nas comunidades, vida e morte de peixes, o abandono e comércio de animais, a indústria de produtos alimentícios como restaurantes veganos, campanha de adoção com animais da Subsecretaria de Bem Estar Animal e a presença da Face It Natural Cosméticos, com produtos zero origem animal.


O Oscar com CABEÇA DE VACA vai premiar produções de diversos países como África do Sul, Estados Unidos, Espanha, Hungria, Chile e algunsestados do Brasil.

Pessoas apaixonadas por animais formam um público naturalmente apoiador da Mostra, mas o tema dos direitos animais sensibiliza outros públicos também, como ecologistas, defensores da abolição de testes farmacológicos em animais, pessoas que lutam contra o uso de pele ou couro animal na indústria de moda”, diz Ricardo Laurino, presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário