sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Hailey Baldwin está no Brasil e postou a foto numa praia do litoral paulista....




A bonita é filha do ator americano Stephen Baldwin com a brasileira Kennya Baldwin. Ela tem 10 milhões de seguidores nas redes sociais e o Instagram muitos são brasileiros e estão enlouquecidos com a lindinha por aqui.

A modelo acaba de ser eleita uma das mulheres mais sensuais do mundo na lista “Hot 100” da revista Maxim. Olha que ela tem uma tatuagem escrito “Minas Gerais” em seu tornozelo esquerdo.

O amor pelo Brasil é grande. Minha mãe é do Rio, mas minha avó é de Minas Gerais. Fui para essas duas cidades quando era muito nova, quando tinha 6, 7 anos, mas nunca mais voltei ao Brasil. Falo algumas palavras em português. Eu não falo fluente. Nem meu pai, que é casado com a minha mãe há 30 anos, sabe falar, mas minha mãe e minha avó não falam inglês na minha frente, e eu consigo entendê-las bem”...

Ensinou de seu jeito como flertar em português: “Cala a boca e me beija!”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário