terça-feira, 7 de novembro de 2017

ROZA FIGUEIRA, DE PORTEIRA DE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA EM CUIABÁ, PARA TOP DE SUCESSO EM LONDRES....




Tem 23 anos, 1m79 de altura, descoberta pelo escouter Jocler Turmina, da Map Model na portaria na empresa Unifort Segurança, que a convidou para participar de um workshop e há três meses em Londres, sucessando entre Nova York, Milão e Paris. 
.
Destaque nas revistas “Paper Magazine”, “Interview”, “Iris Covet Book” e “The Squad, fotografada para o lookbook da estilista britânica Viviene Westwood.

Roza conta: “Quando saí de Cuiabá não falava nada em inglês, mas comecei a estudar pela internet. Uso o YouTube e livros. Não foi tão difícil, mas graças a Deus, tanto minha agência em Nova York quanto a do Brasil me ajudaram muito. Não vou dizer que foi fácil, mas não foi uma dificuldade também. Me acostumei com a nova língua no passar dos meses e não vejo como algo impossível, apesar de não ser fluente ainda. Sempre achei lindo o mundo da moda, mas achava que era um mundo diferente do meu. Mesmo eu tendo todos os traços de modelo, nunca me imaginei seguindo esta carreira. Tenho muitos sonhos que quero realizar, mas o momento não é para sonhar e sim para fazer acontecer”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário