segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EUA ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS SEXUAIS ESTÁ NA BERLINDA.... AINDA...




Foi uma abrir o bocão que a fila ficou imensa.... Como se fosse coisa nova..... Já se sabe dos assédios longos anos, mas ninguém tinha coragem de entregar ninguém em função de perder trabalho e ficar no isolamento...

O mulherio decidiu se unir e está entregando nomes e mais nomes todos os dias na Justiça que omitiram durante anos para ter um pequeno espaço na tela grande.... O povo está amando as ‘entregas’ diárias de nomes de famosos como Harvey Weinstein, Brett Ratner, Dustin Hoffman e Kevin Spacey, e lista que não acaba nunca...

No recente evento beneficente do COMITÊ INTERNACIONAL DE RESGATE que aconteceu no Hilton Midtown, de Nova York, muitos atores famosos fugiam das entrevistas dos repórteres que querem saber de todos qual a profundidade que estão atolados na lama das safadezas...

Os responsáveis pelo universo do showbiz, agora se reúnem as escondidas. Em tempo de estreias de filmes com indicações as  premiações do Oscar e Globo de Ouro, a mídia está as cegas...

Depois da queda de Weinstein, os jornalistas entraram na área da imaginação.....

"EU NUNCA VOU ME ESQUECER", disse a escritora e roteirista Wendy Riss Gatsiounis sobre o incidente com Dustin Hoffman, alvo de nova acusação de assédio sexual.

Uma das acusações aconteceu em 1980 de uma adolescente de 17 anos e agora voltou a ser alvo de mais uma controvérsia envolvendo má conduta contra mulheres. A escritora Wendy, contou ao site Variety que foi assediada pelo ator em 1991. Na época, Riss era aspirante a dramaturga e esperava que sua peça, chamada A DARKER PURPOSE, fosse adaptada para os cinemas. No encontro com Hoffman e roteirista Murray Schisgal, ele atacou feio no primeiro encontro para discutir o projeto.

"Eu entrei no escritório e Dustin Hoffman estava diferente. Ele me disse: 'Antes de você começar, deixe-me fazer uma pergunta, Wendy. Você já teve intimidade com um homem com mais de 40 anos?'"..... "Eu nunca vou me esquecer. Ele deu um passo para trás, abriu seus braços e disse: 'Seria um corpo completamente novo para explorar'.... “Dustin Hoffman se levanta e diz que precisa comprar umas roupas perto de um hotel ali na região e perguntou se eu queria ir..... 'Vamos lá, venha para esse hotel aqui perto'..... “Shisgal insistiu que eu deixasse o escritório com Hoffman.... "Estava completamente nervosa. Não sabia como lidar com aquela situação"..... “Depois de negar sucessivamente a proposta do ator, a reunião acabou.... “.... "Dustin Hoffman finalmente foi embora porque eu estava dizendo que não iria para o hotel. Então Murray Schisgal me disse, 'Olha, nós realmente não estamos interessados na sua peça porque está muito film noir'. E foi isso".... Riss, assim que a reunião terminou, ligou para sua agente e relatou o caso "quase chorando"...... “Passei anos duvidando de mim mesma por ter enfrentado um episódio tão incômodo causado por um de meus "heróis"..... "Tudo o que aconteceu foi uma enorme fonte de tormento para mim", conta.

A autora se sentiu encorajada a falar publicamente do assunto depois que diversas mulheres quebraram o silêncio e falaram sobre casos de estupro, assédio e má conduta sexual de muitos produtores.


Procurado pela Variety, um porta-voz de Hoffman se negou a comentar o assunto. Schisgal enviou um comunicado ao site. "Dustin Hoffman e eu tivemos vários encontros com roteiristas e dramaturgos durante muitos anos. Eu não lembro desse encontro ou de nenhum dos comportamentos ou ações descritas", alegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário