domingo, 19 de novembro de 2017

Ben Affleck vem promovendo “LIGA DA JUSTIÇA”, em cartaz nos cinemas, mas abriu o bocão sobre os assédios sexuais em Hollywood.....




Foi na entrevista ao programa TODAY SHOW desta sexta (17) e não teve como fugir das perguntas sobre o escândalo de assédio sexual envolvendo seu amigo, o produtor de cinema Harvey Weinstein...... e ele mesmo...

Eu sabia que ele era desleixado e meio amedrontador, mas, infelizmente, isso não era tão incomum. Como recém-chegado a Hollywood “nunca tendo feito um filme”, ​​eu não entendia como essa indústria funcionava e nem que comportamento era considerado aceitável. Ao longo dos anos, estive em diversos trabalhos com Weinstein, inclusive no filme “Shakespeare in Love” (1998), que foi estrelado por Gwyneth Paltrow, uma das muitas mulheres que acusaram Weinstein de assédio sexual“, disse Affleck.

O ator esteve na quinta (16), no programa do STEPHEN COLBERT, e também comentou a denúncia de assédio sexual contra ele, feita pela atriz Hilarie Burton. “Fui acusado recentemente por tocar os seios dela sem permissão num programa da MTV, em 2003, e vim a publico me desculpar.”

No “THE LATE SHOW”, ele disse: “Eu fui acusado por uma mulher de tocar seu peito enquanto eu lhe dava um abraço. Eu não me lembro disso, mas já me desculpei. Eu não acho que ela esteja mentindo ou inventando. É apenas o tipo de coisa que temos como homens, eu acho. À medida que nos tornamos mais conscientes disso, a gente fica realmente mais atento ao nosso comportamento“.


COMO HOMENS, PRECISAMOS NOS TORNAR MAIS CONSCIENTES DO NOSSO COMPORTAMENTO E NOS RESPONSABILIZAR E DIZER: SE EU SOU PARTE DO PROBLEMA, QUERO MUDAR E FAZER PARTE DA SOLUÇÃO. EU ACHO QUE A COISA MAIS IMPORTANTE A FAZER É APOIAR ESSAS VOZES QUE ESTÃO SE APRESENTANDO, ACREDITAR NELAS E CRIAR UMA INDÚSTRIA ONDE MAIS MULHERES ESTEJAM EMPODERADAS, DE MODO QUE MENOS DISSO ACONTEÇA, E QUE HAJA UMA MANEIRA DE DENUNCIAR ESSAS COISAS E AS PESSOAS SE SINTAM SEGURAS PARA FAZER ISSO“, acrescentou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário