domingo, 19 de novembro de 2017

“ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD” com Jude Law no papel de Dumbledore...



 A Warner Bros liberou a primeira imagem do elenco com Jude Law caracterizado como o jovem Dumbledore, personagem mais amado nos filmes “Harry Potter”.


O produtor David Heyman falou sobre a escolha do ator para viver o bruxo explicando que o “jovem Dumbledore” junto com Newt Scamander (Eddie Redmayne) vão caçar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (JOHNNY DEPP).

Uma das razões pelas quais escolhemos Jude é que ele tem muitas das qualidades que encontramos em Dumbeldore nos filmes de Harry Potter. Ele tem autoridade, um brilho nos olhos e, às vezes, é um pouco elíptico. Mas também tem uma energia jovem e júbilo. Então, ele traz esse brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo traz muito vigor para o filme. Você entende por que ele seria seu professor favorito e alguém que você acreditaria ser um bruxo extraordinário“, explicou.




No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria deles sem suspeitar de seu verdadeiro objetivo: elevar bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário