segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Não é meu costume ficar fuçando a vida de pessoas... apenas entro no google para maiores informações se acho o tema interessante...



Mas, hoje, lendo os jornais como faço diariamente, li que um empresário brasileiro de 42 anos de Campinas, morreu atropelado na Itália atingido por um veículo. Carlos Castellani.

Fico imaginando o destino de um jovem que estudou na instituição de ensino Webster University Geneva. Estudou Economia na instituição de ensino Unesp. Frequentou EE José Abílio de Paula - São Pedro. E tantas esperanças até o fim trágico neste sábado (28) em Monleale, Piemonte, na Itália. 

Ele estava lá para tirar o documento de reconhecimento de cidadania italiana, de acordo informações familiares à EPTV, afiliada da TV Globo. O que é a vida, como um sopro, ele caminhando pela via quando foi atingido pelo veículo conduzido por um motorista marroquino que fazia ultrapassagem de uma ambulância transportando paciente. 

Carlos morreu no local. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, os consulados de Milão e o de Roma, não foram procurados pela família. O Itamaraty informou também que vai prestar auxílio aos familiares do empresário após conseguir as informações sobre o acidente. Desejo paz e luz para a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário