quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: O que rola da sexta-feira...



Rodrigo Trussardi de New York para o Brasil lança sua coleção Paradise, no Salão Azul, do Copacabana Palace, dias 8, 9 e 10 de agosto. Ana Garcia Diniz é a rosto da coleção.




O clipe Sua Cara, do grupo Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar conta com mais de 35 milhões de visualizações, vídeo que mais rapidamente atingiu, na história do YouTube, um milhão de curtidas, em apenas uma hora. Bons brasileiros na produção: figurino da editora de moda Yasmine Sterea;  maquiagem, Henrique Martins; direção, Bruno Ilogti; projeto do Major Lazer.




O presidente da Riotur Marcelo Alves comemorou seus 45 anos na terça-feira (01/08) em almoço no Pobre Juan, na Barra. Com direito a Cristo Redentor e calçadão de Copacabana nos enfeites.



No Rio, apresentação do filme “João, o Maestro“, sobre a vida do maestro João Carlos Martins, no Theatro Municipal, no próximo domingo (13/08). No evento com participação do elenco do longa-metragem e do próprio músico, que reserva surpresa aos convidados. Toda a renda (R$ 150,00) vai para  os funcionários do teatro, que não recebem salários há meses, e para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer,  que atende exclusivamente pessoas vindas do Sistema Único de Saúde (SUS).



Thetahealing para os moradores do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. A atriz Maria Paula vai ministrar o curso já que ela é formada como instrutora, e mantém, em Brasília, onde está morando, o projeto Embaixada da Paz, levando palestras e treinamentos sobre cultura de paz para policiais e agentes penitenciários., De sábado a segunda (05 a 07/08), gratuitamente na Associação de Moradores. Método criado nos EUA no qual um terapeuta, fazendo uso das ondas cerebrais no estado Theta, ajuda o paciente a se liberar de ressentimentos e tristezas, culpas e medos profundos, causadores de doenças e de infelicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário