quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Eu bebo sim, eu tô vivendo.... tem gente que não bebe e tá morrendo... Salve a Rainha!!!





Eu bebo sim, eu tô vivendo.... tem gente que não bebe e tá morrendo... Tem gente que já tá com o pé na cova/ Não bebeu e isso prova/Que a bebida não faz mal./Um pro santo, desce o choro, a saideira/Desce toda a prateleira/Diz que a vida tá legal./Bebida não faz mal a ninguém/Água faz mal à saúde....


Lembrei muito da música sucesso de Elza Soares quando li a publicação do jornal britânico “The Independent” dizendo que a rainha Elizabeth II mantinha, aos 91 anos, a rotina de beber quatro tipos de drinks diariamente.

E qual é o problema???.... Mesmo assim, foi assunto dos mais comentados dessa quarta-feira. Contaram até que nos drinks o preferido é o gim e Dubonnet com fatia de limão e muito gelo antes do almoço, vinho durante a refeição e depois Martini seco, e a noite, uma taça de champagne. 

O pior, quem contou foi sua prima Margaret Rhodes. Mas olha só que fofoqueira...

Em defesa da Monarca entrou Darren McGrady, que trabalhou para a família real britânica de 1982 a 1993, contradizendo tudo em entrevista à “CNN”: “Ela não acorda de manhã e bebe gim tônica. Ocasionalmente, ela bebe uma taça de vinho durante o jantar – que geralmente é o seu favorito, o vinho doce branco alemão. Ela certamente não bebe quatro copos por dia. A rainha não se importa com comida. Ela só quer saber de cavalos e cachorros. Seu menu se baseia em “peixe grelhado ou cozido na água quente com legumes e salada – ela particularmente gosta de qualquer coisa que tenha sido cultivada nas muitas propriedades reais. Nada de batata, arroz ou macarrão a noite. Ela só é chocólatra, mas das mais saudáveis. “Tem que ser chocolate amargo, quanto mais amargo melhor”, disse ele.

Quanto assunto desnecessário e eu ainda posto aqui.... fazer o que???...



Nenhum comentário:

Postar um comentário