quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Policiais armados invadem o iate de Cristiano Ronaldo em Formentera na Espanha....




O jogador português manteve a calma e nem se mostrou muito preocupado com a presença dos agentes a bordo do iate alugado. Foi abordado por 3 agentes da autoridade tributária espanhola. Os policiais estavam armados quando subiram a bordo, e durante 1 hora e meia os agentes reviraram o barco, sempre acompanhados por um familiar do craque português.

Ronaldo voltava de um almoço com a namorada Georgina, na ilha de Formentera, e não se mostrou muito preocupado com esta invasão, ficando todo o tempo deitado descansando.

Não se sabe ainda as razões que levaram as autoridades a fazer esta abordagem, mas Cristiano Ronaldo foi formalmente acusado de fraude fiscal, de ocultar 14,7 milhões de euros de rendimentos ao fisco espanhol.



Uma fonte disse que esta abordagem da polícai é "controle de rotina" aos barcos naquela zona das Baleares, para fiscalizar "o pagamento de impostos de matrícula das empresas" que alugam os iates aos milionários... como Cristiano Ronaldo.
Ou pensaram que os milhões estavam escondidos no barco?????


Falem o que quiser, ele é o máximo em campo....



Acho incrível – ainda -, nos dias de hoje eu postar uma noticia e alguém comentar preferências sexuais da pessoa. Porque???

Acorda meu bem!!!... Estamos em 2017 e o preconceito ainda existe????.. Estou voltando ao tema de um dos melhores jogadores de futebol Cristiano Ronaldo, que no final do feriado recebeu uma visita totalmente inesperada do Departamento de Alfândegas da Agência Tributária no iate que alugava. Ele estava com toda a sua Família.

Não entendi a afronta ao jogador da patrulha de policiais armados, como visto nas fotos, que chegaram por barco a partir de um navio enorme da Agência Tributária e entraram no iata para fazer uma inspeção. O atleta português voltava de um almoço em um restaurante em Formentera e se surpreendeu com a visita inesperada.

Depois de meia hora da inspeção, a pessoa responsável pela entrega da documentação para os agentes deu um aperto de mão e os agentes responderam com um sorriso. Quem não podia manter a calma era outro membro do navio, que foi visto com um olhar de preocupação - cobrindo o rosto, depois de ter passado por esta situação complicada. 

As autoridades fiscais informaram que esta era uma rotina de navios de registro e controle de documentos. Eles garantem que, apesar da chegada espetacular, isso é normal para agentes chegando armados e abordagem nestes casos.



Depois do susto, o jogador fez uma publicação em redes sociais. Não se refere diretamente a este fato, mas compartilhou uma foto que parece estar muito feliz com toda a sua família. Da esquerda para a direita, Dolores Aveiro, a mãe de Ronaldo, com Dinis, filho de Katia e Christian Jr.; Katia, irmã do jogador, com um dos gêmeos em seus braços; Georgina, sua namorada, com outro bebe; Hugo, irmão de Ronaldo, com uma criança em seus braços, sua esposa Rubina; José Andrade, mãe parceiro de Ronaldo, e Telma, irmã do jogador. Na frente, a partir da esquerda para a direita, Rodrigo, filho de Katia, Alicia, filha de Hugo, e Eleonor, filha Elma. Ele está por trás deles fazendo um tipo de saudação, como o capitão do seu "próprio barco da família".

Esta é a primeira imagem de Georgina com um dos gêmeos em seus braços, um momento de significado especial, incluindo-a como uma parte importante da família e em outras postagens que ele tem feito. Sorte dela!!!

A atitude do jogador é notável, e ele parece feliz e relaxado, rodeado pelas pessoas mais importantes em sua vida. Salve a Holla com belas informações!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário