quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Minha querida amiga Marly Mansur com a família toda curtindo férias em Miami



Minha querida amiga Marly Mansur com a família toda curtindo férias em Miami que está um calorão. Mas a Marly aonde vai leva alegria. É sempre um bom motivo para estar junto com a querida.



Marly é daquelas amigas que me telefona sempre de todas as partes do mundo para saber como estou, independente ser uma jornalista focada na Coluna Social e informações diversas. Ficamos horas no bate-papo rindo muito de muitas situações, até das nossas em particular.



Nossa amizade dura longos anos independente eu estar escrevendo minha coluna diária como aconteceu no jornal Diario de São Paulo tantos anos - faço o mesmo por aqui - ela sempre me acompanha. E eu continuo divulgando suas andanças porque ela é noticia. Aliás, este ano já viajou para o Japão com um grupo ótimo em Kyoto cidade linda que já estive três vezes e ainda sinto saudades, e outros pontos do grande país como a grande Tokyo que é inexplicável de tantas coisas para comentar. Depois foram ela, marido e equipe sênior de Golf para a Suíça e andou pelos mesmos lugares que sempre vou.







Sempre agradável nossas conversas...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário