quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Angelina Jolie é estrela da capa de setembro da Vanity Fair e declara "Acho muito importante chorar no chuveiro"....





A atriz que se separou de Brad Pitt em setembro do ano passado, ainda não realizou todo o processo. Tanto é que contou a Vanity Fair de setembro, a dificuldade em gerenciar o caos do dia a dia de seis crianças, seu mais novo filme, da Netflix, o genocídio do Camboja, e mesmo assim ela e Pitt se preocupam com o bem da família.

"Nós nos preocupamos com nossa família, e ambos trabalhamos no mesmo objetivo. Há raiva e dor lá embaixo da superfície. Mas não quero que meus filhos se preocupem comigo. Acho muito importante chorar no chuveiro e não na frente deles. Eles precisam saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando não se tem certeza", conta.

Como não chorar????? Tenho um histórico de câncer na família, que matou minha mãe quando tinha apenas 56 anos, e de outros membros da sua família. A decisão de fazer uma mastectomia preventiva e uma cirurgia reconstrutiva foi depois de descobrir que tenho o gene BRCA1. Quando recebi a ligação do médico dizendo que estava preocupado com certos níveis do gene no meu sangue que potencialmente sugeriram câncer,.... Dez minutos depois, a sala está girando, e você pensa, como?”....



Mantive a notícia longe dos meus filhos e fiz mais exames para confirmar. Quando descobri que não tinha câncer, cai de joelhos. Mas fiz uma cirurgia para retirar os ovários, e entrei imediatamente na menopausa. Eu entrei na cirurgia feliz. Porque naquele momento era apenas preventivo”.

Ano passado, além da hipertensão, desenvolvi a paralisia de Bell, como resultado de danos aos nervos faciais, fazendo com que um lado do rosto caísse. Às vezes, as mulheres nas famílias se colocam por último até que se manifeste em sua própria saúde. Mas recuperei completamente com acupuntura.”




Ultimamente minha pele ficou mais seca e ganhei alguns cabelos grisalhos. Não posso dizer se é menopausa ou se foi apenas o ano que eu tive. Me divirto com o título de símbolo sexual. Realmente me sinto mais mulher porque sinto que estou sendo inteligente com minhas escolhas, e estou colocando minha família em primeiro lugar. Estou no comando da minha vida e da minha saúde. Acho que é o que faz uma mulher completa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário