sábado, 10 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: na roda da vida dos famosos...





Regina Casé se despede do “Esquenta!” que termina fim em janeiro. Ra quem gosta do modelito vai sentir falta, mas a Globo decidiu e vai mudar toda a sua grade devido baixo Ibope. A Casé volta num projeto durante a semana na linha de shows. A ideia é absorver elementos da última temporada do “Esquenta!”.



Ciro (Thiago Lacerda)  começa a traição pelos lados de Magnólia (Vera Holtz) em a "A lei do amor". O vilão fica caidinho por Beth (Regiane Alves). E beija Beth depois de dança bem chegada, seguindo para um motel. Noite hot, hot. Ao voltar para Magnólia, no dia seguinte, Ciro nem aí com ela..... Vem buemba....



“Filhos da Pátria” tem Ricardo Pereira o amado português vivendo na trama um padre. As gravações da série de Bruno Mazzeo tem direção-geral de Maurício Farias. Estreia é em setembro.



Magnólia (Vera Holtz) se choca ao descobrir a verdade escondida de Tião (José Mayer) nos próximos capítulos de "A lei do amor". A vilã verá a cicatriz no peito do banqueiro e cai na real de que se trata do homem que ela marcou com ferro quente no passado. Descobre na noite que dorme com Tião com muita agressividade e hematomas que ele deixa em seu corpo. Reconhece que é o homem que marcou há 40 anos atrás com ferro em brasa na quermesse de São Dimas. O Tião trabalhava na olaria de seu pai. E ele fica furioso porque pensa que ela não sabe nada... Tadinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário