segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: mais uma da Lenny Niemeyer. “Prazer em Receber”, no GNT.




Ninguém melhor que a Lenny apresentando programa como receber bem. Entra em 2017 precisamente no dia 3 de janeiro com um programa ótimo: “É um programa muito gostoso de fazer. Uma coisa que não tem nada a ver com moda”, conta Lenny.

Na 1ª temporada ela chega mais com sete episódios de 20 minutos de duração cada com dicas muito longe e na real que para abrir sua casa aos amigos não é preciso de grandes luxos. “Não é preciso gastar para receber bem”, explica a estilista.

Nos episódios, Lenny grava em sua casa com famosos. Entre elas: Glenda Kozlowski, Fernanda Gentil, Fafá de Belém, Gloria Maria e muitas mais. Já pensou???

 Lenny começa assim: “Procure estar com seus amigos, e interaja um pouco com as pessoas locais. Não deixe de convidá-las para a sua festa. Não encha o ambiente só do seu círculo de amigos. Democratize sua festa. Sirva drinks e comidas locais. Aproveite tudo o que a terra tem de bom. Capriche em uma trilha sonora com músicas locais. Em Trancoso, eu já saio da balsa que vai de Porto Seguro para Trancoso com um CD de músicas baianas. Não encha o ambiente de velas para não deixá-lo muito quente.”


Uau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário