terça-feira, 22 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: 'Verdades secretas' ganha no 44º Emmy Internacional 2016 exibida pela TV Globo.




A cerimônia considerada o Oscar da TV mundial nesta segunda no hotel Hilton, em Nova York, Estados Unidos, evento organizado pela Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas, teve minha torcida para Grazi Massafera que concorria ao prêmio de melhor atriz por sua atuação como Larissa na novela, mas não levou.

Autoria do excelente Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho, concorreu com outra produção da emissora, "A Regra do Jogo” João Emanuel Carneiro.



Ao subir ao palco para receber o prêmio, Walcyr Carrasco se emocionou e agradeceu aos seus colegas pela vitória: “Verdades secretas' foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista", afirmou Carrasco.

No palco da premiação as atrizes Camila Queiroz, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira, os diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, o diretor Allan Fiterman e a produtora de elenco Bruna Bueno.


Uma pena ela não ganhar. Foi espetacular em cena.


Mauro Mendonça Filho, não pôde estar em Nova York: "Estou muito feliz pelo Walcyr. Ele merece, pois foi uma novela ousada".

Este ator dispensa comentários. É uma explosão em cena.


Alexandre Nero, concorria pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de melhor ator, também não levou o troféu por sua atuação como o anti-herói Romero Rômulo de "A Regra do Jogo". Perdeu o prêmio para o ator Dustin Hoffman, ganhador do Oscar em duas ocasiões (Kramer vs Kramer (1979) e Rain Man (1988)): "Chega a ser difícil, mas não é impossível. Alguém na face do planeta Terra já recebeu um prêmio desses com terçol?", questionou com bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário