terça-feira, 22 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: semana com barraco, um tchau bem dado, divorcio, os homens não são de Marte, alta de Celulari, e o esperado 7o. Casamento...




Barraco bravo ajuda a defesa de Parisotto contra Brunet.... A mensagem filha de Luiza Brunet dizendo que a mãe “precisa de psicólogo”.... com filha assim, nem precisa de inimigos....

A troca de mensagens entre Yasmin e Parisotto escrevendo que a mãe “precisa de psicólogo” e que tem o “emocional muito ruim”, em função dos constantes acessos de raiva que protagoniza....

Yasmin disse que Luiza “é grossa do nada” e que ela, às vezes, fica “longe para não ter problema”. As conversas aconteceram entre os dias 5 e 12 de março de 2015....
Babado strong...... Mas a filha passou a tarde dizendo que não falou nadica de nada.... Ui...




Triste notícia mesmo: final casamento de Lucila e Jorge Elias.... O high do Brasil pego de surpresa.... Lucila foi para a casa dos pais no interior enquanto Jorge cuida da separação. Dolorosa!!!!!



Pessoal.... É sábado dia 26/novembro.




Os homens não são de Marte. As marmotas sim... Acredite se quiser mas Scott C. Waring, editor do site UFO Sightings Daily, afirma ter achado uma marmota em Marte.
Para o estudioso de vida extraterrestre, a imagem registrada pela sonda Curiosity, da Nasa, mostra nitidamente o mamífero.

"A marmota aparece sobre as quatro patas e olhando para o lado direito da foto. Os olhos, o focinho e o pelo e a postura da perna são iguais", afirma Waring.


  
Tchau Sarkozy..... O antigo presidente francês reconhece derrota nas primárias da direita e anunciou a sua retirada da vida política.... O antigo chefe de Estado da França (2007-2012) disse que vai votar no seu antigo primeiro-ministro François Fillon na segunda volta das primárias do centro-direita, que irão eleger o candidato às presidenciais de abril/maio do próximo ano.



Alta de Celulari alegra meio mundo. Sorte querido!!!!



Bia Dória é assim: resgata troncos de árvores queimadas e transforma em belíssimas esculturas...  Ou seja, Prefeito em ação e Bia no trabalho dela que é lindo..



Fábio Jr. e Fernanda Pascucci se casaram noite desta segunda-feira (21). O cantor chegou ao altar acompanhado dos filhos Fiuk (fruto do seu casamento com Cristina Karthalian) e Záion (do seu casamento com Mary Alexandre).

Fábio cantou na chegada da amada "Não Posso Reclamar de Nada”. As filhas do cantor, Tainá e Krizia, também presentes na sétima união do pai, que coincidiu com seu aniversário de 63 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário