terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: hoje é dia do julgamento do rico empresário Lírio Parisotto no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo contra Luiza Brunet...




A Luiza Brunet, enquanto isso deu depoimento para o filme “Feminino Singular”, que a cineasta Sandra Werneck roda sobre a violência contra a mulher.

Vi uma mulher forte, capaz de dar a volta por cima. A prioridade dela agora é participar de palestras alertando as mulheres sobre a violência que elas sofrem, muitas vezes dentro da própria casa, e que nem sempre têm força para denunciar. Articulada e sensível, Luiza fala do assunto com muito embasamento e delicadeza. Ela está contribuindo para a valorização de questões primordiais para a nossa sociedade” disse Werneck.

 “A violência doméstica não tem mais distinção de classe social. Nunca tive vergonha, sempre fui muito bem resolvida com meu corpo. Nunca havia sido sequer assediada por nenhum homem. Gosto de ser mulher, de cuidar da família, da casa, do marido e dos meus filhos. Sempre falei como espectadora, hoje eu falo como mulher que também foi agredida”, disse Brunet.


Sandra emocionada com os depoimentos: “É impressionante o número de casos em todas as classes sociais. Um trauma, uma ferida aberta, que elas levam para o resto de suas vidas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário